good night kiss

1.5K 50 1
                                    

𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞 - 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 𝖉𝖔𝖎𝖘 (continuação de photo day)

𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞 - 𝕻𝖆𝖗𝖙𝖊 𝖉𝖔𝖎𝖘 (continuação de photo day)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Obrigada pelo jantar Cecil! - sorri em forma de agradecimento.

Já se passava da meia noite e eu ainda estava em sua casa.

O jantar havia sido maravilhoso. Sua comida me lembrava o Brasil e em todo o momento ela fez com que me sentisse acolhida.

Não poderia estar mais feliz. Havia finalizado um dia de fotos e estava na companhia de pessoas inspiradoras.

-Meu sobrinho pode te acompanhar até a porta... Estou um pouco velha para tomar friagem! - troco olhar com Drew, provavelmente, imaginando o mesmo que ele.

Durante todo o jantar Cecil lançava comentários insinuando algo sobre eu e seu sobrinho.

Foi divertido poder ver as bochechas dele corando todas as vezes que ela falava sobre.

Ou quando ele se engasgou quando ela disse que ele estava solteiro e precisava de uma namorada.

Foi uma cena adorável de ver.

-Por mim tudo bem! - olho para ele com um sorriso que é retribuído.

Me despeço de Cecil com um abraço ja combinado de voltar para um café.

Logo faço o mesmo com as meninas e ando em direção a porta de entrada na companhia do loiro.

-Mora muito longe daqui? Londres pode ser perigoso quando quer... - ele abre a porta me dando passagem primeiro.

-Não muito...

Abraço meus próprios braços pelo vento que fazia. Londres a noite era como estar andando sobre gelo.

Drew percebe e já comeca a retirar sua blusa, nego na mesma hora. Eu já iria entrar no carro, não havia necessidade mas ele insiste dizendo que eu poderia devolver depois.

-Desculpe pela Cecil... Ela pode ser insistente quando quer algo e ela gostou muito de você... - ela encosta em meu carro e eu fico de frente para ele apenas observando como seus músculos ficavam quando ele cruzava os braços.

-Tudo bem... - sorrimos e logo o assunto se esvai pelo ar.

Continuamos nos encarando e acabo por deixar um suspiro escapar de meus lábios.

Por que eu estava pensando em como seria beijar seus lábios carnudos?

-Em alguns dias as fotos já vão estar prontas, prometo... - seu corpo move se afastando do carro mas antes que ele pudesse dar mais algum passo eu mesma me aproximo fechando seu corpo entre mim e a lataria preta.

Seus olhos descem para minha boca pensando o mesmo que eu.

Me beije! Eu queria poder falar mas seria incapaz.

Seus lábios já estavam sobre os meus antes mesmo que eu pudesse raciocinar em juntar as sílabas.

Levo minhas mãos para seu rosto e as suas rodeiam minha cintura puxando-me para mais perto.

Drew me apertava para junto de seu corpo enquanto sua língua dançava junto com a minha.

E todo o vento que sentia sobre mim parecia ter sumido com a quentura que seu corpo trazia para o meu.

-Acho que sua tia deveria me convidar para jantar mais vezes... - sorrio quando o ar foi preciso.

Posso ouvir sua risada enquanto sua testa permanecia colada na minha.

-Vou fazer questão de comparecer...

Junto nossos lábios novamente antes que pudesse ir para casa com um sorriso no rosto e um papel amassado com seu número de telefone.

________________________

acabei de postar a nova história com o Rafe! Esta no meu perfil :)))

Negue o quanto quiser Rafe Cameron mas você me quer como nunca quis alguém antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Negue o quanto quiser Rafe Cameron mas você me quer como nunca quis alguém antes.

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora