vi vários pov de irma do barry no teco teco e quis trazer pra vcs :)
𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓
Ouço o barulho insuportável da moto da pessoa que menos queria ver no mundo no momento.
E por mais que pudesse passar horas apenas observando seu rosto, não tiro os olhos do livro que lia no momento, mesmo sem prestar atenção em cada palavra que estava em minha frente.
Sentia a brisa do dia balançar os fios de meu cabelo e jogar o perfume dele em minha direção me fazendo querer inspirar mais fundo apenas para sentir mais seu cheiro.
Rafe não diz uma palavra sequer. Apenas desce da moto e senta ao meu lado.
-Meu irmão não está! - digo ainda sem tirar a atenção do livro.
-Não vim falar com ele...
-Não tem mais ninguém do seu interesse aqui Cameron - a verdade é que estava brava com ele e mais brava comigo por poder acreditar que tínhamos algo a mais.
-Não pode fugir de mim pra sempre, S/n... - ele pega o livro de minhas mãos fechando-o.
-Posso tentar! - levanto indo em direção a porta de entrada, mas antes que pudesse alcançar sinto sua mão puxando-me pelo cotovelo, me fazendo virar e bater diretamente em seu peito musculoso.
Foi preciso olhar para cima para que pudesse observar seu rosto.
-Eu preciso de você! - as palavras saem dos lábios dele com facilidade. Como se fosse algo mais natural possível.
-Não foi o que pareceu naquela noite - afasto meu corpo do seu.
-Você e aquele pogue imundo também pareciam bem íntimos - avança em minha direção.
-JJ e eu somos apenas amigos - digo sem pensar duas vezes.
-Aquela garota e eu nem ao menos somos isso... - ele tenta tocar meu rosto.
-Essa é a diferença entre eu e você! - viro de costas para ele entrando dentro de casa sendo seguida.
Não ouço mais nada da parte dele e quando viro para poder encara-lo, Rafe me olhava com duvida.
-Você pegou qualquer uma sem ter um pingo de consideração para o que estávamos tendo apenas por ciúmes... Sendo que eu, poderia pegar o JJ a hora que quisesse. Mesmo assim, não fiz... E te digo que falta de vontade não faltou - fico agora frente a frente para ele. Desafiando Rafe.
-Você não teria coragem! - alterno meu olhar sobre seus olhos escurecidos e sua mandíbula marcada.
-Tem razão Rafe, não teria. Já disse, essa é a nossa diferença. Você é um puta egoísta que só pensa nos seus sentimentos! - aponto o dedo em sua cara.
Rafe fica em silêncio por um tempo o que me assusta. Ele estava calmo demais para alguém que costuma ser explosivo.
Vejo seu olhar sobre o chão enquanto seus ombros caem tirando toda a pose que ele estava quando chegou.
-Onde você vai? - digo quando ele me da as costas e começa a ir em direção a porta.
Rafe não diz nada e anda até sua moto e antes que ele pudesse colocar o capacete, seguro em seu braço musculoso.
-Você não vai falar nada? Veio aqui pra que então? - cruzo os braços deixando a raiva invadir meu corpo.
Não entendia Rafe e tenho quase certeza que nem mesmo ele o entendia.
-Tem razão... Sou um puta de um egoísta! Beijei uma qualquer apenas por ciúmes idiota de uma garota que deseja beijar outro.
Começo a rir descontroladamente enquanto Rafe arqueia uma sobrancelha em minha direção.
-Eu sabia que Barry não bate muito bem, mas você também? Acho que é de família... -
-Eu não desejo outro... - exclamo. Céus, Rafe não entende nada!
-Não foi o que me disse dois minutos atrás... - foi a vez dele cruzar os braços.
Desvio minha atenção para ali por uns segundos. Seus músculos destacados naquela polo colada. Mauricinho desgraçado! Fez eu me apaixonar como nunca havia antes.
-JJ e eu somos apenas amigos, já te disse!
-Eu e você também éramos só amigos!
-Não quero beijar ele... Apenas disse pra te causar ciúmes...
-Por quê? - solto uma pequena risada. Rafe era lerdo demais.
-Porque eu gosto de você!
Vejo Rafe descer da moto e jogar o capacete na grama de qualquer jeito enquanto se aproxima de mim. Sinto um frio na barriga instantâneo quando suas duas mãos vão para meu rosto.
Não consigo dizer mais nada pois sua boca preenche a minha em um beijo calmo. E como se eu fosse de porcelana, suas mãos descem delicadamente para minha cintura puxando meu corpo mais próximo ao seu. Rafe me beijava com ternura e delicadeza, coisa que não é seu forte.
Nossos beijos sempre eram com um tom malicioso ou desesperado mas esse foi diferente de todas as outras vezes.
-Ótimo! Porque eu também gosto de você! E não quero ter que dividir com ninguém - suas mãos voltam ao meu rosto separando nossas bocas alguns centímetros.
Queria sentir seus lábios novamente mas antes que pudesse aproximar minha boca da sua, o ronco de uma mota se foi presente.
Vejo meu irmão de longe vindo em velocidade na nossa direção.
Me separo rapidamente de Rafe que apenas por sua expressão não gostou nada.
-Sabe que uma hora ou outra ele vai descobrir... - disse resmungando.
-Podemos adiar nossa morte por mais uma semana! - sorrio o mais doce possível para meu irmão que agora já estava em nossa frente.
-O que aconteceu? - meu irmão diz alheio de toda a situação. Oh, Barry, por onde eu começo?
✽ ✽ ✽
↬tenho várias ideias de pov irma do barry, vocês gostam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞
Romanceonde você vive uma história diferente em cada capítulo ou onde nos iludimos com Drew fucking Starkey 𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞 𝖊 𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓 Início: 08/11/21