touchdown

1.5K 61 9
                                    

Capítulo contém cena explícita de sexo, se não gostam, não leiam. +18.

𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞

𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Loucura. A única palavra que definiria nossas vidas. Como tudo poderia mudar em apenas alguns meses?

Pessoas entram e saem das nossas vidas. Algumas deixam saudade outras nem tanto.

Passar na universidade e poder me mudar da Carolina do Norte era um dos meus desejos. Pois bem. Era!

Era depois dele entrar na minha vida.

Por que mudamos nossos desejos para poder agradar outras pessoas? Não deveríamos nos colocar em primeiro lugar?

Suspiro alto quando vejo meu namorado à alguns metros de distância. Parado em frente ao ginásio me esperando chegar até ele.

Drew solta um sorriso puxando minha cintura para abraçar seu corpo forte e alto.

Inspiro melhor seu perfume que daqui alguns minutos não estará mais ali.

-Boa sorte, capitão! - deixo um beijo em seus lábios.

-Você é minha sorte, s/n - deixo uma risada com um pequeno soco em seu braço.

Drew sabia ser brega quando queria, mas eu até que gostava.

-Sem namoricos no meu campo! - o treinador Carlos diz.

Drew me puxa para outro beijo apenas por implicância mas logo me solta correndo até meio campo onde todos do time já estavam posicionados.

Volto para a arquibancada ao lado de nossos amigos. Ouvimos o apito indicando que o jogo havia começado.

Acompanhávamos a movimentação no campo e não demorou muito para que o primeiro touchdown fosse marcado.

Drew, o quarterback havia feito ponto. Ou melhor, Drew, meu namorado havia feito ponto.

Vejo todos levantando de seus assentos gritando e comemorando o ponto do nosso time. E comigo não foi diferente.

Não demora muito para nossos olhares se encontrarem e sorrio com isso. Ele olhava para mim como se eu fosse a única. Como se estivesse apenas eu ali em meio aquele campo lotado de torcedores e jogadores.

Parecia eterno seu olhar sobre mim mas sei que não foi. Logo eles já estavam nas posições iniciais prontos para marcar outros pontos. E prontos para levar vitória para casa.

E foi o que fizeram. Podia ver a cara de frustrados dos jogadores da escola rival. Mas quem se importava?

-Parabéns! - abraço forte meu namorado assim que encontro-o em meio campo.

Não me importava que ele estava suado. Iriamos suar daqui a pouco fazendo outras coisas de qualquer forma.

-A vitória foi do time! - ele diz orgulhoso dando uma pequena pausa e eu sabia que viria alguma besteira logo em seguida. -Mas a comemoração vai ser minha! - sorriu ladino.

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora