red carpet

1.7K 76 1
                                    

𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞

Respiro fundo tentando me acalmar enquanto me olho pelo espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respiro fundo tentando me acalmar enquanto me olho pelo espelho.

Nem mesmo toda aquela maquiagem seria capaz de esconder meu nervosismo.

Ouço duas batidas leves na porta de meu quarto capazes de tirar minha atenção do longo vestido que usava.

Vou até a porta passando o cartão do hotel e destrancando a mesma.

Drew, meu colega de trabalho e com quem estava tendo um relacionamento escondido de todos estava ali.

Com um terno azul que realçada seus olhos. E um sorriso no rosto que fazia meu coração disparar.

-Wow! - ele me analisava de cima a baixo enquanto eu fazia o mesmo com ele.

-Você está lindo! - o puxo para um selinho demorado deixando um pequeno resquício de batom vermelho.

-Achei que fosse impossível você ficar mais linda!

-Não exagere! - logo estavamos dentro do quarto.

-Não estou! Sabe que eu não sou de mentir! - ele se senta na cama enquanto permaneço em pé em sua frente.

Solto um longo suspiro voltando aos meus pensamentos antes do loiro adentrar em meu quarto.

-Está arrependida? - ele pega em minha mão me puxando mais para perto de seu corpo.

-Não! Você está? - levo minhas mãos ao seu cabelo não me importando se iria bagunçar todo seu penteado.

-Sabe que não! Eu te quero S/n e quero que todos saibam que você é minha! - ele abraça minha cintura.

-Também quero que saibam que você é meu...

-Mas?

Penso se devo falar ou não. Não queria depositar todas minhas inseguranças em um relacionamento que começou a pouco tempo. Drew e eu foi uma coisa que aconteceu inesperadamente. Quando vimos tínhamos nos beijado pela primeira vez depois de um dia cansativo onde saímos cansados e sozinhos do set de filmagem. Depois foi o segundo que acabou levando a um terceiro e quando demos conta já estávamos dividindo a mesma cama pela manhã.

E apesar de sermos cuidadosos com a mídia, sempre saia novos rumores sobre nós dois. E boa porcentagem de seus fãs não gostaram muito da possível notícia de que estaríamos em um relacionamento.

Tento não ficar lendo comentários ou acompanhando o que as pessoas falavam mas haviam alguns comentários que desgastavam qualquer um. Principalmente quando esses, eram sobre minha aparência.

-Estou com medo Drew... Medo de não gostarem de nós dois juntos, medo de não saber lidar com tanta pressão da mídia e medo principalmente de não darmos certo... Acabamos o filme, possivelmente vai surgir novos trabalhos para nós dois, vamos ter que nos separar uma hora... - acabo jogando tudo em cima dele.

Drew suspira e logo me solta puxando meu corpo para sentar ao seu lado.

-Eu também tenho medo linda! Mas não posso deixar isso dominar todos meus pensamentos... Não me importa o que vão pensar da gente... Eu te amo e estou com você independente do que acontecer ou do que alguém comentar, se eu escolhi você é porque quero estar ao seu lado...

Não presto atenção em nenhuma palavra a mais que ele fala após "eu te amo". Nunca havíamos confessado aquilo e ouvir pela primeira vez fez com que surgisse um sorriso em meu rosto que não pude conter.

-Você o que?

-Quero estar com você! - Starkey leva sua mão ao meu cabelo colocando algumas mechas para trás.

-Não... O que disse antes?

Ele parece pensar um pouco e quando percebe o que havia falado, me olha assustado mas sem conseguir esconder o sorriso em seu rosto.

-Você ouviu... - ele solta uma risada e não consigo me controlar.

Junto nossos lábios em um só dando início a um beijo desesperado.

Drew leva suas mãos a minha cintura me puxando para seu colo, que subo com um pouco de dificuldade por conta do vestido.

Minhas mãos estão em seu rosto mas logo descem para sua nuca puxando alguns fios que havia ali.

Sentia sua língua sobre a minha buscando por quem tinha mais controle. E não pude deixar de suspirar quando Drew levanta seu quadril segurando minha cintura forçando mais contato entre nós.

E antes que pudesse sentir um formigamente maior naquela região, batidas incessantes são ouvidas.

Separo nossas bocas com muita dificuldade e quando vejo seus lábios avermelhados pelo meu batom, levanto correndo de seu colo indo em frente ao espelho ver o estrago na minha maquiagem.

Pego um lenço umedecido limpando ao redor de minha boca sabendo que toda a base sairia.

-Você não está ouvindo eu... - sinto a voz congelar no ar e sabia o motivo.

-Oi! - Drew diz dando espaço para minha assessora entrar.

-Vocês...? - podia ver seu olhar em mim e Drew pelo espelho.

-Preciso de ajuda! - me viro para ela retirando o lenço de frente da minha boca.

O olhar de espanto de Rebeca passa para um de que quer me matar.

-Eu chego aqui para te buscar porque você está atrasada e um: tenho uma surpresa que você e essa parede de dois metros aparentemente estão ficando. Dois: eu não sabia desse detalhe sendo que sou sua assessora e muito mais que isso, sua amiga. Três: temos um problema na sua maquiagem e já falei que você está atrasada?

Podia ver Drew querendo rir enquanto Rebeca pontuava com os dedos sua pequena lista de acontecimentos.

Solto uma risada antes de jogar a bomba em cima dela.

-Sim! E vamos assumir hoje para o público.

-Eu vou desmaiar! - ela leva sua mão ao coração enquanto cai na cama.

-Larga de ser dramática Reb!

-Você sabe o quanto é difícil controlar a mídia? Sou paga para cuidar da sua imagem e você quer dar comida aos ratos de graça? Sabe o que essa Internet vai virar quando vocês apareceram juntos?

-Não seria a primeira vez... - sussurro.

-S/n eu te adoro mas sabe que deveria ter falado comigo antes... Poderíamos ter pensado em como anunciar juntas...

-Reb, nos aparecermos juntos agora ou depois não faria diferença... Vamos ter que aparecer querendo ou não, as pessoas já estão desconfiando.

Drew permanece quieto a todo momento.

Minha amiga acaba suspirando mas por fim cede.

-Tudo bem! Não vão ter apenas vocês de famosos, vamos ter outros casos para abafar um pouco a mídia... Agora deixa eu te ajudar com isso!

Ela vem em minha direção pegando o lenço e limpando todo o borrado.

Logo minha maquiagem estava intacta novamente.

-Nada de mais beijos! Você está de batom vermelho, se controle! - ela aponta um dedo em minha direção enquanto eu agora limpava a boca de Drew.

Mal sabe ela que controle era algo que eu não tinha quando estava perto de Drew. Principalmente quando se tratava de beijos.

desculpa a demora para voltar a atualizar. Estou de férias agora e voltarei com capítulos toda semana :) mas me contem, como vcs estão?

↬se gostou deixe uma ☆☆☆

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora