𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓
Subo a escada que ocupa parte da grande sala de estar da casa dos Cameron.
E sem dificuldade vou em direção ao quarto de minha melhor amiga. Conhecia aquela casa como ninguém. Afinal tinha passado muito tempo de minha infância aqui.
-Não acredito que você ainda não está pronta... - me jogo ao seu lado na cama.
-Oi Sarah, tudo bem? Estou bem muito obrigada por perguntar - ela caçoa e eu reviro os olhos.
Drama é o sobrenome dela.
-Vai logo Sarah, quero beber hoje a noite até esquecer meu nome... - empurro ela para fora da cama obrigando-a ir tomar banho.
-Você veio de carro? John B não vai conseguir buscar a gente, meu pai está no pé dele... - ela diz caminhando ao banheiro.
Apenas afirmo pegando meu celular começando a deslizar pelo feed do Instagram.
Não sei onde Sarah e o pogue se conheceram e apesar dela ser minha amiga, não faço questão de saber. Se ela estava feliz então tudo bem.
O que não estava tudo bem, era seu pai aprovar esse namoro. E pelo que conheço de seu irmão, também seria difícil de aceitar.
Os dois homens da família Cameron. Tal pai, tal filho. Ambos frios que só pensam em dinheiro.
Mas não julgo o mais novo a ser assim. Suas atitudes tinham influência do mais velho.
Ward consegue ser escroto quando quer. E bom, Rafe também. Mas sei que no fundo, Rafe não machucaria uma mosca.
Lembro até hoje dos dias em que passamos juntos. Costumavamos brincar quando éramos menores. Era sempre eu, ele e Sarah.
Rafe fazia de tudo para que eu e sua irmã estivéssemos felizes. Sempre buscando fazer a gente rir e nos acobertando das travessuras de crianças. Ele sempre levava a culpa quando algo saia do controle. E apesar de não concordar com isso, ele sempre tomava a frente dizendo que toda a ideia era dele. Como na vez que pegamos o iate de seu pai escondido. A ideia havia partido de sua irmã mas quando Ward encontrou três bêbados dirigindo no meio do mar quem se pôs de frente assumindo a culpa foi ele.
Sempre admirei isso em Rafe. Não importava o que acontecesse, ele sempre estaria ali para defender sua irmã.
Me assusto quando vejo uma presença ao meu lado. Não havia percebido a chegada do dono de meus pensamentos ao meu lado.
Sentia falta dele. Sentia falta das piadas sem noção que ele soltava, do seus abraços e de como seus lábios se encaixaram nos meus aquela noite.
-Você não perde esse costume nunca, uh? - sinto seu perfume junto com a brisa da noite.
-Quem sabe um dia... - dou de ombros enquanto continuo a observar as incontáveis estrelas acima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞
Romanceonde você vive uma história diferente em cada capítulo ou onde nos iludimos com Drew fucking Starkey 𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞 𝖊 𝕽𝖆𝖋𝖊 𝕮𝖆𝖒𝖊𝖗𝖔𝖓 Início: 08/11/21