that boy is mine

1.4K 84 9
                                    

𝕔𝕠𝕞𝕠 𝕤𝕖𝕣𝕚𝕒 𝕟𝕒𝕞𝕠𝕣𝕒𝕣 - 𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞

↬ele ama tirar fotos e te filmar em momentos que você não percebe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele ama tirar fotos e te filmar em momentos que você não percebe.

-Hey - você diz repreendendo Drew assim que percebeu que ele tirou uma foto sua enquanto se maquiava.

-Você fica linda concentrada... - ele deixa um beijo em sua bochecha enquanto você encarava-o pelo espelho.

ele sempre está te fazendo rir das besteiras que ele faz.

ele com ciúmes dos famosos em sua dm. Ou quando as pessoas te observam na rua.

Você havia acabado de sair do banho quando viu Drew deitado de bruços na cama com um biquinho tão fofo que foi impossível você desviar e não beija-lo, mas quando o loiro se afastou você ficou tensa já pensando no que poderia ter feito.

Vocês não eram de brigar muito e sempre que estavam incomodados com algo colocavam para fora todo o sentimento. 

-O que houve? 

-Apenas Harry Styles respondendo seu stories, como posso competir com ele? - disse abafado pelo travesseiro te fazendo rir.

-Não preciso de nenhum Harry Styles quando tenho um Drew Starkey sem camisa em minha cama - você sobe em cima dele começando a distribuir beijos pela costa nua dele.

ele enchendo seu celular de mensagens quando você não responde ele.

↬sexo calmo mas que em questão de segundos pode se tornar algo selvagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sexo calmo mas que em questão de segundos pode se tornar algo selvagem.

Sentia os beijos de Drew por minha clavícula enquanto acariciava seu cabelo.

-Sua mãe está no cômodo ao lado...  - você diz não querendo estender aquilo para algo mais.

-Podemos ser silenciosos... - ele continuou com os beijos te fazendo perder a linha e ceder o momento.

Em segundos ele entrava e saia de você lentamente evitando que seus quadris se encostassem muito forte para não fazer barulho.

Você mordia os lábios reprimindo os gemidos. Drew não ajudava muito com os sussurros em sua nuca. 

Se tinha algo que você amava era quando ele gemia ou sussurrava besteiras para você.

E te pegando desprevenida, você não consegue segurar o gritinho de surpresa quando ele te vira de bruços na cama, batendo em sua bunda, ecoando o tapa pelo quarto e entrando lento e fundo em você. 

chamada de vídeo todas as noites em que você não dormiam juntos.

vocês ficando separados nas gravações mas planejando todos os momentos livres para se encontrarem em uma viagem.

ele te protegendo dos paparazzis.

você tendo que ficar na ponta dos pés para poder beija-lo ou ele te pegando no colo para te beijar.

•───────────────────•

001. im sorry that u seem to be confused, he belong to me, that boy is minee. Levanta a mão a tropa de namoradas do Drew

002. se gostou deixe uma estrelinhaa! vou fazer uma com o Rafe tbm 

𝕀𝕄𝔸𝔾𝕀ℕ𝔼𝕊┃𝕯𝖗𝖊𝖜 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖐𝖊𝖞Onde histórias criam vida. Descubra agora