Cap 11 - Estou Tentando Descobrir

40 4 2
                                    

(Capítulo 23, página 389.)

Estava no quarto que Marfim designou como "meu" em seu palácio, terminando de me arrumar em frente a um espelho para o meu tão esperado encontro com Alyssa, quando ouvi batidas na porta e ao abri-la, encontrei um lindo homem de pele morena, vestindo um terno vermelho.

- Jeb? - Murmurou um "oi". - O que está fazendo aqui?

- Não sei... ao certo - ele me olhou de cima a baixo, passando por mim e entrando no quarto. Eu fechei a porta e me virei para ele.

- Okay... Já voltou do baile?

- Não estou com muita vontade de assistir você levando minha namorada para uma noite romântica.

- Confesso que sempre achei que você fica adorável com ciúmes - sorri de lado, maliciosamente.

- Pare com isso. Estou com ciúmes de Alyssa, não de você.

- Entretanto, está aqui comigo, não com ela - dei um passo em sua direção, o puxei para mim pelo cós da calça, sentindo-o se enrijecer. Me deixei intoxicar pelo seu cheiro ácido e depositei beijos em seu pescoço. - O que veio fazer aqui, Jebediah? 

- Estou tentando descobrir - disse subindo as mãos pelas minhas pernas até a curva do meu quadril e encontrando meus lábios com os seus, eu logo o afastei.

- Sinto muito, amor. Não posso deixar você amassar minhas roupas, tudo tem que estar perfeito essa noite.

- Nada do que eu fizer vai te convencer a não ir, não é?

- Não - derrotado, ele estava para sair, mas eu o interrompi. - Você não quer que eu saia com ela, ou não quer que ela saia comigo?

- E faz diferença?

Ele saiu e eu fui logo atrás, em outra direção. Andando pelos corredores, me deixei refletir. Nós temos que parar com isso, seja lá o que isso for. Não posso continuar, não posso mais não ser completamente sincero com Alyssa.

--------

DylanHurricane

Vermelho Sangue e Azul Magia - O Lado Mais Sombrio - Morfeu e Jeb (Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora