Ashra devia ter fugido de casa antes. Bem, ele não tinha exatamente fugido, apenas matado aula, mas deveria, definitivamente, ter feito isso antes. Às vezes, sumir por um tempo sem ter que se preocupar com nada era bom. Principalmente se fosse para dar uma escapadinha e se aventurar pelas Terras Mortais e conhecer mais sobre as coisas estranhas e diferentes que tinham naquele lugar.
Então, para Ash, não foi nenhum sacrifício roubar algumas Ervas Santiago e montar no corcel para atravessar o mar e ir até as Terras Mortais. A sensação do vento batendo contra seu rosto sempre seria algo que trazia tranquilidade para ele, ainda mais quando o vento e Ashra estavam tão conectados.
Por um segundo, Ashra pensou que talvez devesse ter avisado Cheshire o que pretendia fazer, mas não foi ela que havia largado para morrer em um buraco, afinal? Bem, Cher que se virasse sozinha na aula, porque Ashra não voltaria para casa tão cedo, e tampouco se importava se a irmã ficaria irritada ou não com ele.
Quando o assunto era Dahlia, Cher se tornava outro tipo de pessoa, e, sinceramente, Ashra não era, exatamente, capaz de compreender o porquê. Sabia bem pouco sobre a briga das duas, porque tudo o que Cher menos gostava era de falar sobre Dahlia e, como o ótimo irmão compreensivo que era, Ashra nunca perguntava. Talvez devesse ter enchido mais o saco de Cher para saber, afinal. Talvez um dia aquela curiosidade para saber o que diabos tinha acontecido entre elas o mataria!
Mas Ash tampouco se importou com isso quando finalmente chegou às Terras Mortais e, como sempre, lá estava Oak, esperando por Ashra. E assim que colocou seus pés no chão daquelas terras, Ashra não pensou mais em Cher ou Dahlia, e nem mesmo em Elfhame.
Apesar de ser, tecnicamente, seu tio (e primo também. Sim, uma bela confusão!), Oak para Ashra era mais como uma melhor amigo e não terem tantos anos assim de diferença de idade (pelo menos, para Ashra, a diferença não parecia tanta assim, afinal, eles estavam sempre se metendo em problemas junto!) ajudava a continuar com esse pensamento. Sem contar que se tinha algo que Oak não gostava, era ser chamado de tio. Segundo ele, isso o fazia parecer um velho e perdia total credibilidade com as garotas. E é claro que Ashra usava isso ao seu favor quando queria, porque ele não era filho de Jude e Cardan atoa.
— Matando aula novamente, Ashra? O que esses jovens de hoje em dia se tornaram. - Oak zombou no segundo em que Ashra se aproximou dele. O príncipe arqueou a sobrancelha, um sorriso sarcástico crescendo nos lábios.
— Já sei de cor tudo o que eles ensinam naquela escola. - Ashra suspirou, passando a mão pelos cachos de seu cabelo. — Então, não preciso de aulas.
— Diga isso para sua mãe, vamos ver se Jude concorda. - Oak riu. Angra estalou a língua.
— Que tal contarmos para ela também todas as coisas ruins que você já me ajudou a fazer?- Ashra provocou e Oak fez cara feia, começando a caminhar. Ashra correu um pouco para chegar até ele, rindo. — Cadê seu senso de humor, Oak?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐓𝐑𝐀𝐘𝐀𝐋 𝐀𝐍𝐃 𝐁𝐋𝐎𝐎𝐃 | the cruel prince
ФанфикVinte anos se passaram desde que Jude Duarte e Cardan Greenbriar deram um fim nos conflitos que cercavam Elfhame, e a paz reinou. Mas agora, os novos problemas seriam causados por dois jovens no auge de sua adolescência. Cheshire e Ashra eram conhe...