Parte 1

7.7K 320 16
                                    


A minha vida sempre foi agitada, eu tinha tudo o que eu sempre quis, um bom emprego, família e alguns amigos, não podia reclamar, mas me faltava algo, eu ainda não sabia o que era, mas me faltava algo, trabalhar com Miranda não é fácil, mas como a doente que sou, adoro um desafio! Quando eu comecei a trabalhar na Runway era tudo novo para mim, eu não conhecia nada de moda, ao contrário da minha mãe eu sou o oposto dela, ela era sócia das maiores empresas de tecnologia e dos famosos hotel Sensei Lanai, dominado no Havaí, e ela está expandindo seus investimentos para outros países e isto está indo o mais rápido possível! E sim! Eu sou rica, bom meus pais, na verdade mas eu não fico por fora, eu sempre gostei de trabalhar, na escola, por exemplo eu fazia trabalhos para alguns alunos e eles me pagavam, eu não saio falando por aí que tenho muito dinheiro e tal, acho desnecessário, eu aprendi muito trabalhando para a Miranda, e uma dessas coisas é o dinheiro ser mais importante que a lealdade e a confiança, no segundo dia de trabalho começou a humilhação, mas eu me calei, coisa que nunca fiz, mas deixei passar e depois disso foi tornando-se pior, Miranda me obrigava a fazer até os trabalhos escolares de suas filhas, as famosas gêmias Cassidy e Caroline Priestly, nunca vou esquecer de como eu conheci elas *Pode ir pelas escadas, a mamãe está te esperando* e lá fui eu plena quando cheguei no último degrau eu ouvi uma discussão era Miranda e seu marido brigando, tentei sair de lá, mas não deu tempo e ela me viu e não gostou nada, no outro dia tive que andar Nova York inteira fazendo missões impossíveis, e a semana se foi assim, eu estou completamente quebrada! As vezes penso em largar tudo, eu não precisava disso, mas tem algo nesta mulher que me atrai e eu vou ficar até onde der. Conheci Nigel um bom e fiel amigo já a Emilly foi mais difícil de se socializar, mas agora somos amigas, as vezes saímos depois do trabalho e vamos no Joe, o dono do famoso bar paradiesy e lá eu afogo minhas mágoas, depois que descobri a traição de Nate eu sou outra, larguei ele e me mudei para Nova York e não me arrependo, agora aqui estou eu me arrumando para mais um dia de trabalho, minha mãe me obrigou a fazer compras me alegando que trabalhar para uma empresa de moda requer ter moda no sangue, ela parece até a Miranda falando, coloco meu sobretudo e vou indo direto para o ponto de táxi, meu carro está na oficina e não demorava esta pronto, pego o café fumegante de Miranda e entro pelo predio.

- Bom dia! andy - falou o cordial porteiro, o respondi e passei meu cartão e sai em direção a sala de Miranda

- Onde você estava, aqui está uma loucura e Miranda está chegando!

Emilly estava vermelha essa mulher não demora passar mal

- Aqui estou eu, agora relaxa mulher.

ela saiu falando amar este emprego e se sentou em sua mesa e eu fasso o mesmo até o furacão chegar.

- Andreéahh, minha sala agora!

Miranda estava cordial como sempre, vou em sua direção para enfrentar fera.

- Quero o novo Manuscrito de Harry Potter!

- Ok Miranda, já estou indo para a livraria.

- Você bateu a cabeça na calsada? Eu quero o novo, oque não foi publicado!

-Mas Miranda isso é impossível!

-Não quero saber da sua incompetência, se você não conseguir pode passar no RH, mas acho impossível você não conseguir já que você pode tudo não é?

ela se referIa sobre eu ter subido pela sua escada.

- Isso é tudo!

depois disso saio feito uma doida atrás dessas cópias, como eu tinha contatos fui na minha agenda de contatos e disquei o número do meu fiel amigo Jaimes olsen, ele é um antigo amigo da minha família e provavelmente tem esse Manuscrito.

- James querido, só você para me salvar.

- diga minha amiga, aqui estou eu!

- James preciso do Manuscrito de Harry Potter antes de Miranda mandar me matar!

- hahaahahah eu sabia que ela iria te enlouquecer, posso estar arrumando isso para você, me encontre no pierre, no café de sempre.

E lá fui eu até ele, conversamos bastante e antes de ir peguei os Manuscrito já encapados, peguei um táxi e fui até a estação de trem, como eu já sabia da agenda de Miranda as suas filhas iriam para a casa de sua avó e como não sou boba nada corri até lá e as entreguei, eu até gosto delas, ganhei até um abraço, coisa que eu não esperava. Voltei para o prédio e fui até a sala de Miranda.

- aqui esta.

coloquei uma das cópias em cima da mesa e ela me olhos bem nos olhos.

- Oque minhas filhas vão fazer só com um Manuscrito?

- Bom, na verdade, tirei cópia e os encapei!

- Bom e onde estão essas maravilhosas cópias?

- Estão com suas filhas, essa é apenas uma cópia reserva.

Ela me olhou nos olhos e me arrepiei, essa mulher mata qualquer um só com um olhar

-isso é tudo.

Foi oque ela falou, como já estava na hora de ir embora arrumei as minhas coisas e segui para o meu apartamento.

The law of returnOnde histórias criam vida. Descubra agora