Parte 11

2K 181 2
                                    

- Andréa pode começar a falar.

Falou Julia se sentando no sofá

- Eu não sei como tudo aconteceu mãe, quando eu me vi eu já  estava envolvida dimais.

- Minha  filha, eu me preocupo com você, você e seu irmão são o bem mais precioso que eu tenho, depois vem meus netos,  quando você se envolveu...

- Mãe não começa.

Andréa tentou se defender mas não deu certo

- Agora  você vai me ouvir! Quando você se  envolveu com aquela coisa do seu ex eu tentei colocar juízo em você, mas você é cabeça dura igual seu pai, ele não prestava, mas  era simpático então eu me calei, quando você me ligou chorando e falando que iria se mudar para Nova York eu queria matar ele, por ter feito você sofrer, mas seu pai colocou juízo em mim e não deixou que eu acabace com el... está rindo porque  Andréa?

- Nada, só  acho que  não foi juízo que  ele te colocou

- Deixe-me terminar Andréa!
Resumindo  o que  ele fez me incomodou muito mas pensei que  você iria superar e seguir em frente, não quero que  você se precipite e eu tenho uma boa sensação sobre Miranda  então vou dar votos para  ela! Mas vai com calma querida.

- Obrigada  por sempre me apoiar mãe!

- já  falei que  o seu pai está vindo?

- Não, ele vem quando?

- Ele já deve  está chegando na verdade.

- Mãe! Porque não me contou antes?

- Você não está atrasada  para o trabalho querida?

Julia se levantou e foi para  a cozinha e Andréa continuou em seu lugar.

-É dona  Julia!!!

Andrea gritou e ouviu a risada  de sua mãe

Andréa:

Me arrumei rápido e fui para o trabalho, Miranda  estava em reunião com o concelho

- Emilly como está indo a festa da Gisele?

- Vai ser uma loucura  Andy!, alugamos um sítio e vamos fazer compras na hora do almoço, você quer ir ?

- Claro que  sim!

- Lá tem piscina e tudo, vamos  sair amanhã e voltar no domingo e vamos ter paz pois Miranda  vai para casa de sua mãe com as gêmias, vamos encher a cara Andy! APROVEITAR...

E assim passamos até a hora  do almoço, Miranda ainda  continua na reunião, resolvi as minhas pendências, encontrei com Emilly e Gisele no corredor e fomos para o supermercado, lá compramos  tudo que era tipo de bebida, não iria muita  gente apenas o Niguel, Emilly e alguns amigos de Gisele, deixamos tudo organizado para  a festa, entregamos todas as compras para o namorado de Gisele levar para o sítio, ele iria primeiro para organizar as coisas, papai tinha me ligado para avisar que  já tinha chegado e iria me buscar no trabalho, Miranda  ja  estava  em sua sala e eu estava  atravessando o corredor para levar o seu precioso café.

- Miranda  seu café.

Ela olhou para mim e eu percebi que ela estava exausta.

- Obrigada  Andréa.

Ela se levantou de sua  cadeira e foi ao meu encontro, como não sou boba nada a abracei.

- Que SALDADES que eu estava  de você!

Ela falou beijando meu pescoço

-  Nus vemos está manhã  Miranda!

Ela fez o famoso bico torto e eu dei um  Selinho nela.

- Está tudo pronto para minha viagem?

- Sim, tudo prontinho!

- Eu queria  te levar mas  acho que é cedo ainda para  conhecer minha mãe.

- Sim, eu também acho mas não se preocupe eu também vou está muito ocupada esse final de semana !

- Conte me mais, Andreeeah!

Ela apertou os olhos e me encarou

- Então, eu vou com o Niguel, Emilly comemorar o aniversário de Gisele.

Ela me olhou surpresa e fez o bico novamente

- A da fotografia?

- Sim, e  o namorado dela também vai comparecer.

Ela me olhou com um semblante mais calmo

- Que bom, e onde  vai ser?

- Ah, alugamos um sítio, vamos ir amanhã  e voltar no domingo.

Falei a puchando para o sofá

- Huummm, se cuide ok, quando der você me liga.

- ok, vou me comportar Miranda, eu prometo.

Falei sorrindo e ela fez o bico novamente, a beijei e a deitei no sofá

- A porta está  trancada?

Ela me perguntou e eu confirmei com a cabeça, a beijei como se não houvesse amanhã, eu já estava com saudades dela.

- Juízo viu Andréa, sei que  vai beber vou ligar  para  Emilly ficar de olho em você porque lá deve ter piscina e você  acabar se machucando!

- Não vai ligar nada, ela precisa beber mais do que eu, eu vou me cuidar eu prometo!

A beijei novamente e ela me abraçou

- Quando eu voltar  na segunda  quero que você  jante comigo na minha casa  com as meninas, você  aceita?

Quem sou eu para falar não para ela?

- Claro meu bem, será um prazer!

- Então até segunda! A beijei e sai do sofá, ela saiu também, quando estava indo para a porta ela me puchou e me agarrou novamente, e me beijou.

—Agora sim!, até segunda  Andréa!

Eu saí feliz da vida para o estacionamento, meu pai já  me esperava no carro, ele era um cara  forte, cabelos castanhos e eu sou quase a cópia mau feita dele,
Seguimos para o nosso apartamento e arrumei minhas coisa até receber uma  notificação em meu celular.

" Sairei de manhã, vou morrer de saudades de olhar para você, se cuida e beba água Andréa, é raro eu ver você tomando água! Dê um abraço em sua mãe e me mande mensagem quando possível.

Beijos M.P"

Eu estava rindo feito uma boba e não acreditava  na  ideia  que eu acabei de ter!

The law of returnOnde histórias criam vida. Descubra agora