Parte 12

2K 181 4
                                    

 

Andréa:

     Eu já  estava quase voltando para trás mas não tinha mais volta, quando eu saí de casa eu avisei meus pais que eu talvez não passaria a noite em casa e meu pai que ainda não  sabia sobre Miranda e eu logo  estranhou mas não falou nada, tinha pegado minha mochila e colocado nas costas, quando estava  saindo da rua onde  eu moro passei em uma  floricultura perto dali e comprei as Plumerias Brancas que  ela tanto ama, comprei chocolates também, as famosas trufas da  Cacau Show, coloquei meu capuz da  minha blusa preta e segui em direção a casa de Miranda, era um pouco longe  a pé mas valeria muito a pena, andei e andei parei bem no portão  de sua casa e o pulei, dei a volta ao redor da casa, as luzes estavam apagadas então ninguém me veria, já  era umas 23:30 da noite, as meninas provavelmente já  estariam deitadas pois teria que sair cedo, quando eu vim aqui pela primeira vez notei que os quartos principais eram no segundo  andar inclusive o de Miranda e das gêmias, parei bem debaixo da janela dela e joguei uma  pedra, os cachorros vizinhos estavam a latir, eu morria  de medo de ser mordida por cachorro mas  como eu disse valeria a pena, joguei outra pedra e uma luz clara apareceu, deve ser do seu abajur, a janela se abriu e lá estava ela  com cara de surpresa

- Andreaah, aconteceu algo ?

Ela perguntou olhando para um lado e para o outro.

- Tenho algo para  você!

- Vou abrir a porta  para você!

- Não, vou escalar sua janela me espera aí!

Falei me posicionando entre os arbustos e  para  minha sorte tinha uma escadinha que dava acesso ao telhado que era garrada na parede

- Ficou maluca Andreeah?, você vai se machucar!

- Relaxa  Miranda!

Eu tinha tomado uma  decisão, eu iria conquistar ela mais do que  ela já  está, seria uma  pessoa muito melhor que  eu já era, por ela porque ela merecia!, escalei sua escadinha e entrei em sua varanda.

- Eu não acredito que você fez isso! Se  arriscar assim!

- Não me arrependo Miranda, faria novamente!

Cheguei mais perto dela e a abracei, ela estava com as mãos no rosto e estava  vermelha, eu sabia que ninguém ousou fazer isso por ela e eu apenas estava só começando!

- Pois fique sabendo que só não chamo a polícia para você porque você disse que  tinha algo para mim!

Falou ela se afastando e me encarando

- Feixe os olhos.

Ela revirou os olhos e em seguida  os deixou, abri minha bolsa e tirei as Plumerias

- Pode  abrir.

Ela abriu os olhos e os arregalou quando as viu, pegou das minhas mãos e as cheirou

- Não precisava, eu as amei como você sabe que  eu amo Plumeria?

- Segredo beby!

Ela cheirou novamente e já bem perto de mim me abraçou

- Ninguém nunca  fez oque você faz por mim Andreeah!, obrigada por está aqui e está perto de mim sempre.

Ela falou e sua  voz tremeu, ela estava quase chorando

- Se eu ganhar um beijo você ganha mais um presente!

Ela sorriu e me beijou, a puchei mais para mim, Miranda era delicada como uma Flor, assim como as Plumerias ela era linda  e bem delicada, ela encerrou o beijo e dei vários selinhos nela.

-Chega, chega agora meu presente!

- Só porque você está linda   essa noite

Tirei as caixas de chocolate e sim comprei quatro, de vários sabores quando elas a viu os seus olhos brilhou e quem diária que  a Dama da moda adora  chocolates.

- Meu Deus Andreeah, eu não mereço você !

E agora deus olhos estavam cheios de  água, meus Deus oque esses canalhas fizeram com Miranda!, deixei em cima da mesa  que estava perto e a abracei novamente.

- Miranda você merece tudo de  bom porque você merece o melhor meu bem!

- Obrigada!

- Tenho que  ir agora, eu vim apenas para  te lembrar que eu sempre estarei aqui por você!

- De jeito nenhum que  você  vai sair agora! Vai dormir aqui e isso é tudo!

- Ok. ok você quem manda, mas só com uma condição!

Falei com minha voz perto do seu ouvido, e ela se arrepiou porque  eu vi!

- Diga-me.

Ela falou e eu beijei o seu pescoço

- Quero amar você nesta cama a noite toda Miranda.

Falei olhando a gigante cama com lençóis brancos, ela nada diz só me puxa para um beijo, ela já estava de camisola essa mulher é um pecado, quando ela chegou perto da cama ela se deitou e me puxou  com ela, e entre mãos bobas tirou minha  blusa e minha  calça, tirei sua camisola e a admirei.

- Você Não tem noção de como é linda!!

Falei a encarando, ela me puxou  novamente ficando  por cima dela aproveitei e beijei seu pescoço e rosto, quero amar essa mulher por cada canto de seu corpo.

Me encaixou  e coloquei suas pernas nas minhas costas, apertei sua bunda e levei minha mão entre as suas pernas, ela  gemeu e sorriu ela estava  perdida nisso tanto quanto eu!, a penetrou com dois dedos de uma vez e ela estava transbordando por mim, ela estava  apertando meus dedos deliciosamente e seus gritos ficou mais  evidente, suas unhas eram como facas em minhas costas, quando ela gozou eu nem esperei que ela terminasse me soltei dela e fui descendo pelo seu corpo, beijei seu corpo até chegar onde eu mais queria, a chupei sem perder tempo e ela gritou por mais e quanto mais ela gritava mais eu a queria para mim, e lá se foi mais um orgasmo beijei suas pernas e subi para sua boca e a beijei, ela  estava com mais fome que eu e nus virou, e sem esperar por mais um minuto ela me penetrou, eu a agarrei e gemia como nunca tinha gemido antes, oque  tem nas mãos dela gente?, foi questão de segundos para mim chegar no meu ápice.

- Isso  foi tão...

Eu nem tinha explicação!

- Eu sei querida, eu sei!

Ela a se deitou no meu peito e eu fiz carrinho nela, puxou  a manta  para cima de nós  e ela estava  mais leve, sua respiração estava  mais leve e acabei pegando no sono também, essa mulher será minha ruína!

The law of returnOnde histórias criam vida. Descubra agora