Miranda:
Eu sempre procurei dar o melhor para minhas filhas, quando me separei do pai delas eu achei que o problema era ele, tentei preencher o vazio com o Victor, mas não deu certo, ele me largou em menos de 7 meses de casamento, tentei com o Rob mas não durou nada, já estava com 47 anos, e ainda tentei com o sthepan achando que ele preencheria o vazio, e cheguei a conclusão que era eu o problema, tentei sair da rotina, levar o sthepan para jantar, mas deu errado e chegamos em casa em discussão, eu não sabia que ele era agressivo, ele tentou me enforcar, graças a Deus que a Andreia estava lá, ele estava batendo nela e aquilo me quebrou, ela Só queria me proteger e saiu machucada, chutes e chutes no estômago, eu tentei intervir mas fui parar longe, Roy chegou e apartou a briga , e eu tentei ajudá-la e agradece-la mas como sempre estraguei tudo, tentei levar na brincadeira a questão da mesa mas ela não entendeu, tentei ir atrás mas ela era rápida, só ouvi o cantar dos pneus, só de pensar nela machucada e cantando pneus por aí eu me desesperava, queria pegar o carro e ir atrás dela mas não dava! eu estava em pânico, entrei de volta para dentro e vejo minhas filhas com cara de sono no sofá, ajudei elas a ir para a cama e fui para o meu quarto, liguei..... liguei e nada, ela não queria me atender, ela me falou que eu não me importava mas eu me importava, ela sempre me desafiou, me calsava arrepios sem eu saber o motivo e quando eu a vi ali machucada eu entendi que ela era importante para mim e eu me auto sabotei como sempre, fui para o banheiro tomar um banho e tentaria ligar para ela de novo, agora já com banho tomado liguei para o Niguel para saber o paradeiro de andrea e liguei para Emilly, mas ninguem sabia onde ela estava, o cansaço bateu, e deitei mas meu pensamento não saiu dela, como amanhã é feriado eu não podia vê-la e tentaria ligar para ela para ver se ela estava bem, quando eu fiquei tão preocupada com alguém?, eu realmente não sei, mas eu sinto segura perto dela, ela me passava confiança, e foi pensando nela que acabei adormecendo.
Andréa:
Puta que pariu, eu não sei oque mais doia, se era meu corpo ou minha cabeça, eu estava no mesmo bar, com duas garrafas de vodca na mesa, acabei de acordar com a claridade do local, como lá vendia de tudo comprei um café bem forte mas a dor de cabeça não passava, e acabei de ter umas lembranças da minha vergonha da noite anterior
OFF:
" já estava na segunda garrafa até ouvir uma voz feminina.
- Mocinha, não acha que deveria pegar leve?Ela era loira, tinha uns 40 anos oque aparentava ter, era bonita mas não chegava aos pés de Miranda
- Bom, pegar leve é o que eu não vou fazer!
- Eu espero que essa embriaguez não seja por homem pois eles não merecem, aliás me chamo Cristina e você coisa linda?
- Mee chamo Andréa, mas pode me chamar de Andy.
- Bom, se quiser conversar estou a todos ouvidos.
- Você já se apaixonou?
- já, aliás estou noiva.
- Eu estou sem ninguém, pois ninguém me quer, acredita que tentei ajudar uma mulher e acabei saindo errada na história?
- conta-me mais.
- Tinha um cara que estava agredindo ela, isso me deu uma raiva sabe, eu acho que gosto dela, mas isso seria loucura, quem sou eu na fila daquele pão?.....
ON:
Eu praticamente contei minha vida toda para aquela mulher, eu sequer lembro o nome dela, mas agora não importava, liguei meu celular e tinha umas 100 ligações de Miranda, 10 de Niguel e 5 de Emilly, quem morreu gente? Peguei outro café e entrei no meu carro, fui para meu apartamento e tomei um banho bem longo, olhei para meu corpo no espelho e ele estava todo manchado, tomei um remédio para dor e capotei na minha cama, iria dormir o dia todo. Acordei com batidas em minha porta, inferno não é nem 4 hrs da manhã e eu tenho que está no trabalho cedo, vou até a porta e me surpreendo com a pessoa do outro lado.
Miranda:
Incompetes ninguém sabe onde ela está, liguei umas cem vezes e nada, foi no apartamento dela e o porteiro falou que ela não havia chegado, isso significa que ela passou a noite fora, isso me incomoda muito mas depois conversaremos sobre isso, ja se passou horas e nada, mandei mensagem para o porteiro dela para ver se ela havia chegado, e sim ela já estava em casa, me arrumei como pude e era umas 3:30hrs da amanha, eu poderia esperar para ve-la mas eu já não aguentava mais, liguei para Roy e ele me levou até lá, passei na portaria com um kit médico e cheguei no andar dela, era onde ficava os apartamanetos mais luxuosos que tinha e o bairro o melhor, até me surpreendi, toquei sua campaia e ela me atendeu.
- Até que em fim Andreeah, estava quase chamando a polícia!
Atravessei a sala sem ser convidada e ela me olhou coçando o olho, que graça.
- Oque você está fazendo Miranda, esta de madrugada, ficou doida?
- Andreeah eu fiquei preocupada, liguei para você e você nem se quer me atendeu, eu me importo Andreeah!!
- Se importa mesmo ou com a sua mesa de vidro?
- Eu apenas estava brincando Andréaah você nem me deu a chance de lhe responder e saiu por aí!
Eu estava nervosa, olhei para ela e sem semblante estava cansado.
-Vamos olhar esses machucados.
- Eu já estou bem Miranda, só está doendo, jaja passa.
- Deixe me ver Andréah.
Eu só não estava esperando ela me mostrar sua barriga, ela estava vermelha, com marcas e roxos e pensar que é minha culpa.
- Andréah me desculpe por isso, me perdoe.
Eu estava quase chorando, oque essa menina faz comigo?
- Não foi culpa sua Miranda, Bom já que acabamos vou arrumar a cama para você
- Não, que isso eu já vou ir embora.
- Que isso Miranda, se você acha que vai ir assim de madrugada está muito enganada, vai ficar aqui e isso é tudo!
E assim ela saiu e eu a segui
- Des de quando você perdeu o seu medo por mim?
Perguntei e sorri
- Eu nunca tive medo Miranda, sempre foi respeito.
Falou ela arrumando a sua cama
- Espera, eu posso ir dormir no sofá a es...
- Claro que não Miranda, os quartos de hospedis estão sendo pintados e precisa de mais alguns ajustes e vc ficará na minha cama e o sofá é meu.
- Bom, a cama é grande caberá nos duas!
Falei já me deitando, ela me olhou mais uma vez e deitou ao meu lado me desejando boa noite, quando dei por mim eu a abracei por trás, eu nunca gostei de dormir abraçada mas com ela era diferente, Eu achei que ela iria me empurrar mas ela fez o contrário e puchou minha não para ela, e assim dormimos plenas e eu sentindo o seu cheiro de frutas vermelhas, será meu novo cheiro favorito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The law of return
FanfictionNem tudo é o que parece, será mesmo que os opostos se atraem? Plágio é crime!, está História é baseada e tirada diretamente da minha mente meia doida Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a...