Andréa :
Estava indo tudo numa boa mas tudo de bom dura pouco Miranda descobriu sobre a compra das ações e ela está furiosa
- Você Não poderia omitir isso de mim Andréa!
- Mas Miranda, isso não vai interferir em nada.
Ela passava as mãos no rosto que já estava vermelho
- Obviu que vai interferir! Você Não entede que Irv vai ir igual o demônio para cima de você, oh Deus!
Isso era verdade
- Ele....ele, você tem que tomar mais cuidado!
Ela sentou na cama e ficou olhando para o chão
- Meu amor, ele não vai nus fazer nada
Sentei em seu lado e a abracei
- Miranda, o Irv iria comprar e fazer sua vida um inferno lá, eu não poderia permitir.
Ela levantou em um rompante e começou a andar de um lado para o outro
- Amor tente se acalmar!, Amor por favor!
Fui até ela e a abracei
- Vai ficar tudo bem meu amor, nada vai acontecer.
E ela se acalmou em meus braços
- Vou ver se o almoço está pronto.
Ela saiu sem falar mais nada, estávamos em sua casa, as meninas estão na casa da avó e ela me deixou sozinha no quarto dela.
Fui até a cozinha e ela está encostada na bancada, a abracei por trás e beijei seu pescoço.
- Eu te amo Miranda, nada nesse mundo vai mudar oque eu sinto por você, você é a minha luz e eu jamais deixaria que aquele gnomo tentasse atrapalhar a sua vida.
- Eu também te amo, sei que estou exagerando mas eu me preocupo, se ele fazer al...
A calei com um beijo, a abracei apertado
- Vai ficar tudo bem, e ele não vai fazer nada.
Ficamos um tempo ali, um tempo só nosso, almoçamos em harmonia ela foi para o escritório revisar o livro e como eu tinha ido em sua casa poucas vezes eu sempre ia onde ela ia, então fui andando a casa dela era enorme e linda mas oque mais me encantou foi o jardim, a grama linda e flores mais lindas ainda me sentei na grama, as borboletas estavão sobre as flores e por um minuto me pergunto como eu não conhecia esse tesouro que tinha aqui no seu jardim.
Depois de 10 minutos resolvi ir incomodar Miranda
- Amor, quero te mostrar uma coisa.
Ela parece que já tinha acabado, pegou em minha mão e eu saí puchando ela.
- Oque está aprontando Andréa?
Fomos direto para o jardim, quando chegamos paramos em frente à uma estufa, a abracei por trás.
- Como você ousa a não me mostrar esse tesouro que você tem aqui fora?
Ela sorri se vira para mim e me beija, como essa mulher me enlouquece!
- Uhhh, temos uma apreciadora de jardins por aqui!
Ela me deu um selinho e a apertei em mim
- Essa flores são lindas como você!
- Não exagere Andréa!
- Não estou!
Dei de ombros e saí puchando ela
- Vamos nus sentar aqui meu bem?
Ela concordou com a cabeça e me seguiu, sentamos na grama ela em minha frente e eu por trás a abraçando.
- Aqui está tão gostoso, nem acredito que trabalho amanhã.
Falei em descontentamento.
- Não sei pra que dona milionária, e dona da Vogue e de demais.
- hahaha engraçadinha você dona editora mais famosa do mundo, e linda, cheirosa..
Falei em seu ouvido
- E gostosa de todo o mundo!
Beijei seu pescoço, ela estava tão relaxada em meus braços que eu acho que ela vai acabar dormindo,o sol batia em nosso rosto, e ela deitou em meu ombro.
Ficamos assim por quase uma hora, levantamos pra tomar café e fomos para o sofá da sala.
- Amor, vamos ver oque?
- Coloca qualquer coisa Andréa, não vamos ver mesmo!
Ela fala se aproximando de mim, coloco em Good girl e deixo o controle na mesinha, Rio mal aparece e Miranda me ataca me derrubando no sofá.
Saiu distribuído beijos no meu pescoço e suas mãos passeando em todo meu corpo, as empregadas foram dispensadas e seríamos só nós duas.
Ela tirou minha blusas com tanta agilidade que ela quase rasgou, ficamos só com roupas íntimas ela em cima de mim, Miranda sempre gostou de comandar mas comigo ela sempre é comandada mas acho que agora vai ser diferente, tento vira-la mas foi inútil, ela tirou o resto da minha roupa e me penetrou sem avisar, eu queria gritar mas sua boca foi de encontro com a minha, arranhei suas costas e a apertei, oque eu estava sentindo me tirava de órbita, ela entrava rápido, o nosso suor se misturava e seus gemido se misturavam com os meus, era tão gostoso que eu não queria parar, quando eu sente uma descarga de prazer me atingir eu dei um grito, ela gozou também porque ela estava vermelha, tremendo e sua respiração irregular, ela saiu de mim e deitou ao meu lado.
- Oque estamos as..sistindo?
Ela me perguntou gaguejando
- Good girl amor.
Deitei em cima dela e minha cabeça ficou em seu peito, seu coração estava rápido, a chuva caia lá fora e o calor da lareira estava aquecendo a casa, ela fazia carrinho em meu cabelo e eu em seu pescoço.
As linha imaginárias em meus cabelos estava me fazendo relaxar, Miranda tinha um cheiro natural de limpeza, sério sabe quando você vai em um lugar limpo com árvores ao redor e o vendo espalha as fragrâncias das flores?, então ela tinha esse cheiro, pego em sua mão onde tem a aliança de namoro e a beijo, beijo sua mão e ela sorri, a manta que já estava em nosso corpo cobria apenas minha bunda, uma das mãos de Miranda estava em minha bunda e lá ela deixou um pequeno aperto.
Ela voltou a fazer o carinho, o sono se fez presente, amanhã eu teria várias reuniões e ela também, ela estava cansada, o carinho parou olho para cima e ela dormia calmamente, com sua mão em meu cabelo e a outra em minha bunda. A mesinha como estava perto peguei o controle e desliguei a TV enorme, levantei a coberta e cobri o meu ombro e me abracei mais a ela, me entreguei ao sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The law of return
FanfictionNem tudo é o que parece, será mesmo que os opostos se atraem? Plágio é crime!, está História é baseada e tirada diretamente da minha mente meia doida Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a...