Miranda:
Todos estavam em choque, Julia estava mais branca que um papel e eu não estava diferente, até que ouvimos uma gargalhada.
- Eu sempre quis falar isso!
E lá estava ela sorridente, não sei se batia nela ou a abraçava
- Nunca mais faça isso Andréa!
Julia falou se aproximando dela e eu ainda estava no mesmo lugar, paralisada, depois desse momento me aproximei dela e beijei sua testa.
- Meu bem, não faça mais isso com nós, não sei se aguentaria passar por isso novamente!
Andréa:
- A cara de vocês, foi.... aii.
tentei rir mas senti uma fisgada na costela
- Onde está doendo?
O médico pergunta e logo mostro onde veio a dor.
- Isso infelismente vai acontecer até você se curar totalmente, tomando os medicamentos jaja você estará boa.
O médico falou, e não tirei minha mão da de Miranda, minha mãe agora está conversando com os médicos.
- Meu amor, eu tive tanto medo, de perder você! Por favor Andreeah,me prometa que você estará sempre ao meu lado.
Os olhos de Miranda está levemente vermelho, ela estava chorando por mim
- Sou o seu amor, Miranda?
- Sim... digo vo..cê quer ser o meu amor?
Ela gagueja e Isso é adoravel.
- Sou e você é meu amor, todinho meu.
Ela me abraça mas com cuidado, as vezes Miranda é insegura mas eu sempre tento colocar naquela cabeça dura que eu apenas quero ela, e ela é a mulher mais maravilhosa do mundo só que perde para minha mãe.
Depois desse momento nosso, meu irmão chegou e minha mãe estava com a lista de dieta que eu deveria seguir.
- Querida, vou passar para Yolanda a lista com sua dieta, você vai ser liberada depois de passar por alguns exames e o médico está admirado por que você ainda não reclamou de dor.
Ela falou com a sobrancelha levantada, ela me conhecia muito bem, Miranda tinha ido ao banheiro.
- Quando você era pequena você se machucava mas não falava com ninguém, mas eu sabia que tinha algo de errada como agora.
- Mãe, é só um incômodo nada de mais.
Mentira, a dor que estou sentindo nem morfina é capaz de me ajudar, mas não quero que Miranda me veja assim.
- Ok, não vou insistir mas qualquer coisa devemos saber!, Eu tive tanto medo de perder você minha filha.
- Sinto muito mãe, eu também tive medo, medo de não poder voltar.
- Querida, Miranda está se sentindo culpada, quero que coloque na cabecinha dela que quem é a vítima foi ela e você não o traste que Agora está de baixo da terra.
Essa notícia me deu mais alegria, Miranda se sente culpada tenho que conversar com ela, neste instante ela abre a porta e pede licença, minha mãe que já sabia que iríamos conversar saiu depois de me dar um beijo na testa.
- Amor, quero conversar com você! Não me interrompa por favor.
Tento me sentar na cama mas foi em vão, ela me ajudou e fiquei em uma posição melhor.
- Miranda não quero que se sinta culpada! Você não tem culpa de nada e eu amo você! Você foi a melhor coisa que me aconteceu, eu pude conhecer a sua melhor parte, tenho seu carinho e eu jamais mentira para você.
Ela se emociona, seu olhos com lágrimas mas eu ainda não acabei
- Eu te promete depois de nós fazermos amor, que eu te protegeria de qualquer coisa que entrasse em seu caminho mas me descuidei.
Tento respirar devagar mas ela faz essas coisas comigo, ela simplesmente me rouba o ar!
- Você é uma mulher maravilhosa, quero ter a oportunidade de passar muito tempo com você mas em seu tempo, não quero apressar nada mas quero que saiba que eu sou só sua e que eu amo só você! Amo as meninas
Agora ela está chorando e sorrindo ao mesmo tempo
- Quero te levar para passear, jantar e fazer coisas que até Deus dúvida mas Isso depende de você, você não é somente uma aventura, sei que a mídia vai tentar nus envenenar com palavras ofensivas e falar coisas muito desagradáveis mas quero passar por tudo isso com você ao meu lado, então Miranda você que namorar comigo?
Se tem uma coisa que eu tenho é talento para artesanato, perto de minhas cama tem um vaso de plantas, e quando eu estava sozinha no quarto fiz um anel para ela, anel de mato mas quando eu sair daqui mando fazer um de diamante para ela.
- Sim... mil vezes sim meu amor!!!!!
Ela o coloca no dedo e me beija
- Não acredito que matou uma flor e fez um anel para mim com o cabinho.
Ela fala enxugando as lágrimas,
- Mas eu adorei, obrigada meu amor!
- Você merece o mundo Miranda mas eu não sei nem onde meu celular está então tentei me virar com oque eu achei pela frente.
- Ficou lindo meu bem, obrigada!
Ela se abraçou em mim, não vou mentir que estou com dor mas não posso mostrar isso a ela, sei que isso é ridículo mas não quero deixá-la mais.
Depois dessas emoções e de um monte de exames posso ir para minha casa, Miranda não saiu do meu lado por nenhum segundo, recibo várias visitas, e como a formiga que sou e não tinha acesso a nenhum doce aqui então pedi a Emilly um pudim, comi na calada e ninguém descobriu.
Já em minha casa eu só podia comer verduras e legumes, que coisa horrorosa e Miranda ainda fazia aviãozinho, toda vez que Emilly vinha eu pedia para ficar a sós com ela e me deliciava das coisa que ela trazia até ser pega por Miranda.
- Isso é inadminissivel Emilly!!
E agora ela está furiosa com Emilly por está alimentando minhas vontades malucas
- E se ela passasse mal Emilly?
- Miranda quem pediu foi eu meu bem, não briga com ela.
Fiz minha melhor cara de dó e piedade
- Amor eu prometo seguir as regras até melhorar mas deixa a Emilly em paz, por favor?
E novamente a cara de cachorro mau tratado
- Ok, pode ir Emilly.
Ela saiu e Miranda veio em minha direção
- Andreeah, isso foi errado, imagina se algo acontecesse? Você não pode comer qualquer coisa meu bem!
- Eu prometo Miranda.
Ela se deita entre meus braços e minha mãe está fazendo lasanha para o jantar
- Como estão as meninas?
- Bem
- Por que não traz elas para jantar conosco?
- Não quero incomodar Andreeah, elas...
- Nada disso priestly, traga elas quando eu disso que queria você eu também me referia ao Pacote completo!
Ela sorri e pega o telefone, não demora meia hora e estamos jantando, meu irmão, meus pais e minha Miranda e nossas meninas, era um sonho só faltou meus sobrinhos e minha cunhada para que a família esteja completa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The law of return
FanfictionNem tudo é o que parece, será mesmo que os opostos se atraem? Plágio é crime!, está História é baseada e tirada diretamente da minha mente meia doida Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a...