Parte 21

2.4K 122 7
                                    


Andréa:

Eu estou uma  pilha de nervos, minha  maquiagem já estava pronta e não é por nada mas eu estava linda, de uma  hora para outra eu decidi a usar vestido e Miranda nem faz ideia mas será uma surpresa.

Eu não fazia  ideia de onde seria o casamento mas Miranda me garantiu que eu amaria, ela fez questão de providênciar tudo e eu não atrevia discordar dela.

Minha  família estava completa e já  tinha  ido para o local onde vai ser o casamento e quem ficou comigo aqui foi meu pai, ele com um terno preto  e eu com um vestido clássico de  casamento e buquê.

Entramos no carro e seguimos para o local, estávamos  afastando da cidade e eu não vou mentir que fiquei preocupada mas meu pai me garantiu que  estávamos indo na direção certa, depois de  vinte minutos chegando em uma  praia, ela estava iluminada e o cheiro de  flores estava no ar.

Minha  chegada foi anunciada e quando a música tocou e eu fiquei de  frente para o altar eu vi ela, ela estava linda de vestido e pela sua cara de surpresa não passou despercebido por mim, eu iria de terno e acabei indo de  vestido foi um baque para todos.

O local era lindo e o por do sol deixava tudo ainda  mais lindo.

Flores vermelhas no chão e as cadeiras brancas deu um toque de elegante e simples do jeito que  eu gosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Flores vermelhas no chão e as cadeiras brancas deu um toque de elegante e simples do jeito que  eu gosto.

Quando a música de  entrada começou, as meninas que  já estavam em minha frente começou a andar com nossas alianças em uma almofada vermelha  eu e meu pai começou  a andar em direção a ela, ela estava sorrindo,  nossos olhos se conectou e pude ver neles amor, várias pessoas estavam me olhando mas meus olhos só ficavam nela, minha deusa grega.

Quando chegue no altar meu pai beijou minha mão e saiu, Miranda pegou minha a mão e a beijou

- Você está linda amor!

Ela falou baixo

- Você também meu amor!

Aí o padre começou a cerimônia.

— Na vida nos temos várias chances de ser felizes, uma delas é poder encontrar o amor de nossas vidas, e hoje aqui estão duas almas que se amam e merecem o melhor..........

O padre falou sobre o amor por mais de meia hora e eu já estava tremendo, quase tendo um treco.

— E vamos para votos, pode  começar Andréa:

—  Miranda, quando eu entrei em sua  sala pela primeira vez, eu olhei bem em seus olhos e pude ver neles uma  bondade  imensa, mas você me afastava sempre que  podia

Neste momento som de  risadas foram ouvidas e ela já estava  vermelha

— A melhor coisa  que  eu fiz na minha  vida  foi sempre desafiar você e  hoje vejo que  valeu a pena cada coisa que  passei ao deu lado, eu amo você é eu quero construir uma  família com você então....

The law of returnOnde histórias criam vida. Descubra agora