Me conheçam
Eu sou a Angel uma menina que nasceu vampira e com dons por isso desde de pequena sempre fui perseguida por bruxas para tentar me matar eu nunca tive culpa mais para elas eu sou uma aberração por isso minha mãe morreu me protegendo mas eu tento não sentir muitos sentimentos por que sei que vou ficar muito mal e me faço de indiferente mas eu me sinto triste e quebrada até conhecer Hope Mikaelson uma garota de cabelos castanhos avermelhados curiosa e bondosa que veio me ajudar mesmo sem eu ter pedido eu sinto algo estranho quando escuta sua voz me sinto bem ela tem um jeito diferente que ainda não entendo mas espero não me apaixonar por que se não terei um grande problema ainda mais se eu tiver que continuar fugindo das bruxas.
JOSIE
Essa Angel para mim é só uma ladra de namorada a Hope é minha sempre foi e ela decidiu rouba-la de mim eu terei a Hope de volta não importa o que acontecer e a Angel vai pagar muito caro por pegar o que é meu essazinha vai ficar bem longe da MINHA Hope nem que eu tenha que mata-la por que ela não merece ser feliz ela não merece a Hope eu mereço e terei ela de volta e nada nem ninguém vai me impedir nem a Lizzie que odio dela mas ela vai pagar o se vai me aguarde Angel Velarc.
Bom Gente eu estou reescrevendo uma fique de outra pessoa porque eu te essa pessoa terminou a fanfic dela e que terminar nos 15 capítulos mas eu achei que o final não ficou do jeito que eu queria sabe o final não ficou muito bom para mim né mas tem gente que gostou tipo ela gostou daquele final mas eu queria acrescentar mais coisas sabe então por favor sigam ela veja um original e aí depois vocês dizem qual que vocês gostam mais dela ou da minha continuação porque eu gostei dela mesmo por isso que eu estou continuando ele só que eu queria que tivesse mais então não quis terminar eu termino para ti teve permissão ok
Sigam ela 👉🏼luminaxs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Angel & Hope - Mikaelson
Fanfictionessa história foi tirada de outro autora mais tenho permissão para continuar e adaptar a história do meu jeito Angel era uma garota com muitos problema perdeu a mãe é perseguida por bruxas para mata-la e isso a fez ter problemas de raiva, dificuldad...