"Nós, garotas, somos tão mágicas
Pele macia, lábios vermelhos, tão boas de beijar
Difíceis de resistir, tão gostosas de tocar
Boas demais para sermos negadas
Não é grande coisa, é inocente"A felicidade era algo muito relativo de pessoa para pessoa. Coisas que nos fazem feliz podem ser sem importância para outro. Mas coisas que são importantes para outros podem ser sem importância para nós.
Dificilmente Angel se sentia feliz, não era como se sentisse infeliz ou algo do tipo. Ela apenas não sentia. Não costumava sentir sabe sentimentos era quase como se fosse vazia mesmo sem ser. E as únicas vezes que costumava sentir era com sua mãe, e sem ela havia se transformado em uma concha vazia. Mas, esses dias haviam sido diferentes. Angel tinha se sentido feliz mais do que achava que poderia se sentir. Estar com Hope em New Orleans a fazia feliz.
Ela ria com mais frequência e Hope notou isso. Também notou como seu sorriso era extremamente bonito, radiante, e cheio de luz.
Esses meses tinham sido reveladores. Demorou para Hope assumir para si mesmo que a amava, mas depois que ela sentiu o gosto dos lábios rosados no seu, ficou difícil mentir para si mesma.
Às vezes a noite, se pegava observando a Velarc, visando sua respiração calma e compassada fazendo seu peito subir e descer assim movimentando o colar que deu a garota. Angel tinha um sério problemas com o barulho e isso a fazia se revirar na cama em algumas noites.
Vendo isso Hope pegou umas das inúmeras relíquias de sua família e deu de presente para Velarc. Isso a ajudaria a bloquear seus poderes vampíricos quando quisesse. Ela queria que Angel se sentisse melhor em relação a si mesma e aos outros, e recentemente percebeu o quanto já se importava com a garota em tão pouco tempo juntas.
Ela não sabia oque as duas tinham, se é que tinham alguma coisa. Hope ansiava por aquilo, mesmo inconscientemente. Só de pensar em outra pessoa a beijando ou a tocando do jeito que sua mente sonhava, a fazia sentir um ciúmes insano de Angel.
As férias de verão estavam na reta final. E logo as garotas teriam que voltar a escola teriam menos tempo juntas mais pessoas em volta estudos e menos sorrisos vindos de Angel novamente. Esse simples pensamento fez a garota levantar o olhar da tela de pintura para fitar a garota loira que estava deitada sobre a grama da mansão sobre a sombra da macieira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Angel & Hope - Mikaelson
Фанфикessa história foi tirada de outro autora mais tenho permissão para continuar e adaptar a história do meu jeito Angel era uma garota com muitos problema perdeu a mãe é perseguida por bruxas para mata-la e isso a fez ter problemas de raiva, dificuldad...