Capitulo 4

239 19 2
                                    

Pensem na Josie cantando que tentou juntar ela e a Hope mas a Angel estragou tudo kkkkk

Pensem na Josie cantando que tentou juntar ela e a Hope mas a Angel estragou tudo kkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Oh, ela é um doce, mas é uma louca meio psicopata. De noite ela fica gritando:eu perdi a cabeça."

"Eu quero que Angel Velarc não tenha vindo
a Escola Salvatore."


Quando Josie abriu os olhos e tomou conta da onde estava, ela sabia que tinha funciona, agora, estava tudo como era antes. Com esses pensamentos ela jogou os lenços para o lado abruptamente saiu da cama em um pulo extremamente feliz porque agora angel não seria mais um obstáculo para ter sua Hope de volta.

Entrou no banheiro e tomou um rápido banho e se arrumou. A garota estava eufórica, não somente tinha se livrado de Angel mas também não sofreu nenhuma consequência por isso. Olhou para si no espelho ajeitando seu colarinho. Ela gostou do resultado que refletia no espelho, estava impecável linda e maravilhosa.

Saiu do quarto com um grande sorriso no rosto. Tudo estava indo perfeitamente bem e se dependesse dela ficaria ainda melhor de agora em diante.

Entrou no refeitório onde se encontrava a maioria dos alunos tomando café da manhã. Passando o olhar ansioso pelo lugar, Josie encontrou sua irmã gêmea escolhendo sua refeição. Ela pegou uma bandeja logo se juntando ao lado da loira.

— Mamãe ligou ontem de noite. - Lizzie disse iniciando uma conversa. As duas caminharam até uma mesa logo se sentando para continuar a conversa. - Ela disse que não poderia vir ao nosso aniversário. - Lizzie remexeu a comida sem apetite ganhando um olhar reconfortante da irmã josie sabia o quanto isso era importante para a Lizzie não queria deixar sua irmã ficar triste sem sequer tentar conforta-la.

Alguns minutos de um silêncio desconfortável se instalou pela mesa, e foi logo rompido pela Josie.

— Você viu Hope por aí? - A castanha perguntou ganhando um olhar desconfiado da loira.

— Por que eu saberia, tenho cara de ser guarda-costa da Mikaelson por acaso? - A loira respondeu rudemente.

Com esse comentário Josie soube que Lizzie e Hope não se davam bem nesse novo universo.

— Vou procurá-la, temos que fazer um trabalho até depois Lizzie. - Ela mentiu, logo se levantando da mesa. A garota saiu do refeitório sem da tempo para a Lizzie falar alguma coisa.

Andando pelos corredores ela percebeu como Angel era descartável. Até agora parecia que tudo estava perfeitamente igual a como era antes ela as pessoas a escola tudo parecia completamente normal o que a deixava mais calma por saber que não fez nada tão grave assim, claro, além do fato que Lizzie e Hope não se gostavam. Mas na percepção da castanha isso era fácil de resolver e ainda teria seu grande amor para si, esse pensamento a fez sorrir enquanto ainda á procurava.

Love Angel & Hope - MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora