Capitulo 6

205 19 8
                                    

"Então chore, garotinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Então chore, garotinha. Ninguem faz isso como você. Eu sei o quanto significa pra você, eu sei que você tem problemas com o papai."

ALGUMA VEZ, Você parou para pensar o que aconteceria se você nunca tivesse nascido? Em como seria a vida das pessoas que você gosta se não existisse você na vida delas?Se todos os problemas que elas tem seriam menores sem você?

Angel se perguntava isso toda noite. Quando encostava a cabeça no travesseiro, era um pensamento recorrente de sua mente traiçoeira e deprimente.

Se você soubesse que sem você teria menos problema na vida dos outros. Que seria mais fácil para eles sem se preocupar em com você.

Se de alguma forma você soubesse que a vida de seus pais seria melhor sem você, sem a tristeza e com menos problemas, oque faria?

De certa forma, a garota já sabia a resposta. Viver dezessete anos fugindo não era vida a ninguém. Era somente adiar algo inevitável que parecia que queria acontecer mas ela se recusava a aceitar.

Ela era egoísta demais para morrer, já viveu tanto tempo não desistiria facilmente.

E mesmo se quisesse, agora seria em vão. Seria o mesmo que desperdiçar todo o esforço que sua mãe teve para a manter viva e saudável.

Levou sua mão até o ouvido o fazendo uma massagem leve.

Com toda certeza o lugar que a garota mais odiava em toda aquela escola era o refeitório não pela comida mas pelo barulho que tinha naquele lugar.

Adolescentes tem muitos defeitos e um deles, é que eles falam demais, parece que tem um megafone na garganta de tão alto que falam. Isso não seria um problema se Angel não tivesse uma audição absurdamente sobrenatural.

Lugares barulhentos lhe davam dor de cabeça e nos casos um pouco mais graves com o ouvido sangrando.

- Alunos eu tenho um comunicado a vocês então escutem com atenção. Infelizmente aconteceu que, ontem a noite sumiu uma aluna da Escola pública de Mystic falls. - O diretor Saltzman informou e Angel suspirou aliviada pelo silêncio que se formou. - Xerife Donovan desconfia que é algo sobrenatural então eu gostaria de saber se algum de vocês sabe de algo.

Todos acenaram que não é Angel olhava a todos com atenção para qualquer sinal de mentira, até que Alaric continuou:

- Alguns de vocês vão para a Mystic High School disfarçados de intercambistas da Escola Salvatore para investigar, e ver se encontram algo sobre isso. - Ele informou direto. Logo se pode ouvir gemidos insatisfeitos ninguém em sã consciência iria querer ir para aquele lugar. - Todos citados a seguir, levantem. Um silêncio mortal se instalou pelo refeitório. Suspirando fundo, o diretor começou a citar os nomes. - Josie e Lizzie Saltzman. - As gêmeas levantaram ao mesmo tempo. - Landon Kirby e Milton Greasley. - A loira se encostou no banco de madeira observando os dois garotos que a garota nunca tinha visto antes,pelo menos um deles não. - Hope Mikaelson e Angel Velarc. - A garota piscou algumas vezes atordoada quando ouviu seu nome e sobrenome. Levantou-se lentamente mesmo em choque não deixou transparecer. - O resto estão dispensados.

Love Angel & Hope - MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora