Capitulo 7

212 23 1
                                    

— Se afaste da garota agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Se afaste da garota agora. - Hope ordenou para o vampiro que prensava uma garota na parede enquanto a drenava todo o sangue de seu corpo. Se dando por satisfeito o homem jogou a garota no chão logo se virando.

Ao ver do homem aquilo parecia uma verdadeira piada. Uma adolescente querendo lhe dar ordens uma graça mesmo ela achando que ele a obedeceria.

O cara parecia um verdadeiro e nato bad boy. Um clássico.

Levantando o olhar, Josh encarou os adolescente um por um com arrogância até seus olhos pararem na garota loira de olhos azuis.

Ele ficou paralisado, era como se ele tivesse visto um fantasma.

— Iorrana.- O homem sussurrou parecendo desacreditado do que via ali.

—Você conheceu a minha mãe? - Perguntou a garota passando por Hope para chegar mais perto do homem até então desconhecido par ela.

—Sua mãe? - perguntou o homem surpreso e confuso pois não imaginava que Iorrana tinha uma filha.

Angel não sabia o que fazer, ela queria saber mais sobre aquele homem, que parecia conhecer sua mãe mas não esquecia de sua missão ali.

Hope puxou Angel pelo pulso, a trazendo mais para perto enquanto lançava um olhar desconfiado para o homem.

—Você virá com a gente. - Antes que Josh pudesse falar ou fazer alguma coisa seu pescoço foi quebrado por Mg.

§

Na sala de Alaric estavam todos os adolescente  e o vampiro ainda desacordado pois no meio do caminho Mg quebrou o pescoço do vampiro mais uma vez

— Aqui sr Saltzman agente viu esse vampiro drenando uma garota até ela cair morta - disse Mg

Ele estava se sentindo triste pela garota e se ela tivesse uma família todos deveriam ficar com saudade dela mas não tinha mais o que fazer aquele vampiro a matou.

— E achamos que ele está por trás do desaparecimento da garota Dana o nome se eu não me engano - continuou Hope

A Mikaelson estava extremamente  desconfiada desse vampiro, ela sentia que tinha algo de errado, mas não sabia o porquê.

— O que o Sr vai fazer com ele quando ele acordar? - perguntou ainda olhando Angel

A garota estava quieta desde que o vampiro a chamou pelo nome de sua mãe. E isso enchia sua cabeça de perguntas, como ele conheceu sua mãe? será que ele sabe algo sobre seu pai? Qual era seu relacionamento com a mãe da mesma?

— Vou conversar com ele e tentar chegar a algum acordo para ele parar de matar as pessoas.

— Nos estaremos a disposição para o que o precisar Alaric- disse Hope

— Não será necessário pessoal eu dou um jeito aqui podem esperar ele lá fora para leva-lo até a saída quando acabarmos aqui por favor.

E como mandado todos saíram da sala  pensativos.

§

Hope se agarrou ao cardigan para se proteger do frio que fazia naquela noite.

As duas garotas estavam na frente da Escola Salvatore a espera do vampiro que estava a falar com o diretor Saltzman.

O silêncio constrangedor se fazia presente já que nenhuma das duas tinha coragem de se pronunciar.

Cansada da situação constrangedora, Angel se pronunciou.

—Eu sinto muito de verdade. - A garota disse chamando a atenção de Hope para si. -Eu não deveria ter descontado toda a minha raiva em uma pessoa que não merecia e... - Ela suspirou cansada. - Me desculpe.

— Eu desculpo você se... - ela disse em alternância olhando nos olhos da garota. - Você não desligar a sua humanidade.

— Hope.. - tentou intervir a garota sem sucesso.

— Não. Essa é minha condição e sem mas ou é isso ou sem desculpa.

— Tudo bem então. - respondeu mesmo contragosto desviando o olhar de Hope.

O silêncio se formou novamente e as garotas trocaram pequenos sorrisos e olhares. Logo sendo quebrados com a chegada do vampiro mais velho.

— De onde você conhece minha mãe? - A garota perguntou curiosa enquanto os três caminhavam em direção a saída da escola.

— De New Orleans, nós eramos melhores amigos.- O homem disse em tom melancólico.- Você é muito parecida com ela.

— Obrigada. - silêncio. - Você conheceu o meu... pai?

— Não. - Doeu para ele dizer aquilo, mas era necessário ela não poderia saber da verdade ainda.

Ate que eles pararam em frente ao portão da escola.

— Para onde você irá agora? - questionou curiosa a garota, que mesmo sem conhecer o homem a sua frente não queria que ele fosse embora.

— New York.

— Tenha cuidado. - A garota aconselho antes de dar um abraço forte em Josh o pegando de surpresa. Demorou alguns segundos para ele retribuir, mas quando de fato houve retribuição ele sentiu uma sensação que não sentia a muito tempo. Ele aproveitou o quanto pôde.

— Melhor você entrar, Alaric está a chamando na sala dele. - mentiu.

Quando a garota sumiu de seu campo de visão, o homem rodou os calcanhares para encarar as orbes acusatória da Mikaelson.

— Você mentiu.- Ela afirmou tirando uma pequena bola de metal escondida no cardigan,a cor avermelhada era intensa no objeto.

Mikaelsons e seus truques irritantes pensou Josh.

— Será o melhor para ela pequena Mikaelson. - falou em tom melancólico olhando por onde a garota havia ido.

— Por que? - questionou tentando entender o que se passava na cabeça dele.

— Isso não vem ao caso agora. - Ele disse rudemente. - Josh andou até ficar ao lado da garota em direção opostas. - Cuide bem da minha filha, Mikaelson.

Sua mente demorou alguns segundos para processar a informação jogada em si. Mas quando processou a informação já era tarde demais.

Josh já havia partido sem explicações e ela não poderia contar para Angel o segredo não era seu para contar, e deveria ter um motivo para ele mesmo não ter dito nada para a filha.

§
Olá Lolinhas
Desculpem a demora pra
postar mas meio difícil aqui o cap meio pequeno em comparação com oque eu posto
normalmente mas eu tentei e foi
o máximo q eu consegui pra
postar logo pra vcs
espero q tenham gostado
❣❣❣

Love Angel & Hope - MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora