"Podemos estar a oceanos de distância
Mas talvez você possa ouvir, é o som do meu coração, da, da, da, da
Tudo que eu quero é dançar com você agora
No ritmo do seu amor novamente"ELA OLHOU PARA O ANEL que se encontrava em seu dedo anelar direito representando seu compromisso com Hope Mikaelson, sua namorada. Dizer que o objeto era bonito é um eufemismo do ano. Ela sabia que Hope tinha muito dinheiro, afinal seu pai era um dos primeiros vampiros existentes. Mas aquele anel parecia ser muito caro. E uma parte de Angel não gostou daquilo. Ela amava Hope e isso era a única coisa que importava. Não precisava de anéis caros para saber o que sentia sobre a garota, Até pensou em recusar mas aquele objeto era um símbolo de que as coisas eram mais reais, que agora era verdadeiro. Não que antes dele não fosse, mas como dito antes, ele simbolizava a real situação das duas com isso tornando as coisas mais reais e oficial.
- Angel. - Pedro a chamou enquanto corria em sua direção. Ele não estava com o uniforme escolar da escola, se encontrava com roupas normais e parecia mais com uma criança de sua idade. Não que a Velarc pudesse falar alguma coisa sobre isso, já que sua fase não tinha sido a mais normal. - Posso brincar no parquinho? - Ele pediu quase como uma súplica para a garota que acenou com a cabeça positivamente e observou o grande sorriso que se alastrou por sua face infantil. Ela acompanhou com o olhar vendo-o correr até os brinquedos se juntando a outras crianças que ali se encontravam era fofo vê-lo brincando com outras crianças coisa que Angel nunca pôde fazer pois além de doer os ouvidos pela audição aguçada, ela poderia machucar os outros com seus poderes.
Colocando o dinheiro na mesa junto a gorjeta, a garota levantou-se da cadeira e pegou o Milkshake indo se sentar mais a perto da onde Pedro se encontrava. A garota tinha o prometido antes das férias que o levaria para o Mystic Grill para poder pedir o que quisesse e agora estava comprindo sua promessa. Claro, foi um pouco difícil convencer Ric a deixar eles saírem, mas nada que uma meia dúzia de palavras construtivas não ajudassem.
Angel observou a felicidade do garotinho e isso instantâneamente acendeu uma felicidade na Velarc. Sua felicidade seria maior se Hope estivesse ali com ela, naquele banco apenas curtindo a vista ou desenhando. Mas para seu azar a garota estava ocupada com novos recrutamento de alunos que demoraria um bom tempo mas ela gostava da companhia de Pedro e aproveitaria um tempo com o garotinho.
§
Josie entrou no cemitério nervosa. Nunca tinha estado ali antes e gostaria que fosse a última vez que pisaria naquele lugar. Tudo era muito obscuro e sombrio mas a garota não poderia negar que o local tinha um forte poder. Mas mesmo assim ela queria estar longe dali, o mais longe possível. Josie suspirou enquanto andava pelas criptas a procura de algo ou alguém naquele lugar que parecia basicamente deserto.
- Quem é você? - A garota pulou no lugar assustada e colocou a mão no peito na tentativa de normalizar sua respiração enquanto fitava a garota de cabelos castanhos escuros que parecia ter mais ou menos sua idade.- Quem é você? - A garota repetiu a pergunta querendo uma resposta imediata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Angel & Hope - Mikaelson
Fanficessa história foi tirada de outro autora mais tenho permissão para continuar e adaptar a história do meu jeito Angel era uma garota com muitos problema perdeu a mãe é perseguida por bruxas para mata-la e isso a fez ter problemas de raiva, dificuldad...