"Eu quero provar os lábios dela.
Sim, porque eles têm o seu gosto.
Eu quero me afogar em uma garrafa com do perfume dela.
Eu quero seu longo cabelo loiro.
Eu quero seu toque mágico."Milagres são acontecimentos extraordinários, incomum ou formidável que não pode ser explicado pelas leis naturais.
Iorrana nunca pensou que uma coisa como essa pudesse acontecer consigo. Encolhida em um canto do banheiro a mulher chorava um choro que não era nem de tristeza nem de felicidade.
O motivo? O teste de gravidez jogado no chão do banheiro a lembrava em que situação ela se encontrava. Ela estava feliz, talvez até mais que isso. Mas por outro lado ela se encontrava apavorada. Era impossível. O caso do híbrido Klaus com a garota loba era uma fresta da natureza. Mas o seu caso, era impossível. Ela estava grávida de um vampiro, um comum e normal, seres que não podem procriar não havia explicação plausível para o que lhe acontecia, havia agora um bebê em sua barriga.
A Velarc levou sua mão até o seu abdômen e inconsciente fez um pequeno carinho no local. De certa maneira a mulher encontrava-se em choque. Ela queria aquele bebê,aquele ser pequenininho que encontrava-se dentro de si, uma prova de seu amor crescendo dentro de si. Um pequeno sorriso apareceu em sua face bela mas logo foi desmanchado quando a realidade caiu sobre si.
Ela estava grávida de um vampiro. Uma coisa que nunca aconteceu. Iorrana sabia do acontecido com Hayley Marshall quando a comunidade sobrenatural soube sobre seu bebê, uma coisa que poderia ser explicada. O que aconteceria com Iorrana se eles soubesse de um verdadeiro milagre? O que aconteceria com seu bebê? Talvez o mesmo ou até pior do que tentaram fazer com a bebê Mikaelson, e quem a ajudaria? Os originais tinham poder força a mais conhecidos poderosos + de 1000 anos de experiência com todo tipo de coisa, mas e ela que não tinha nada além de Josh, seus poderes e agora um bebê em seu ventre?
A mulher saiu de seus pensamentos quando ouviu a campainha de sua casa tocar e rapidamente limpou as lágrimas que estava espalhadas pelo seu rosto. Olhou rapidamente no espelho vendo seu estava, ajeitou seu cabelo e andou até a porta. Antes de abrir, ela respirou fundo tomando coragem para abrir a porta para qualquer visitante. Virou a maçaneta e deparou-se com com a pessoa que tinha parcela em seu pequeno problema.
— Josh. -Iorrana jogou-se em seus braços como se ele fosse a salvação de todos os seu problemas mesmo que não fosse ele a fazia sentir segura em seus braços. Ele a agarrou em seus braços e entrou na casa fechando a porta atrás de si.
— Está tudo bem agora querida não se preocupe mais já passou, estou aqui com você agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Angel & Hope - Mikaelson
Fanfictionessa história foi tirada de outro autora mais tenho permissão para continuar e adaptar a história do meu jeito Angel era uma garota com muitos problema perdeu a mãe é perseguida por bruxas para mata-la e isso a fez ter problemas de raiva, dificuldad...