Capítulo 15

53 8 5
                                    

Não mudei de cidadeNem de telefoneSó escolhiSer feliz-Luan Santana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não mudei de cidade
Nem de telefone
Só escolhi
Ser feliz
-Luan Santana

~ Josie ~

Eu tenho feito de tudo para chamar a atenção da Hope ate queimei o quarto dele outro dia, mas ela está ainda mais afastada de mim do que antes e eu não consigo entender o por que disso antes eramos amigas eu obviamente quero mais que amizade com ela

e parece que ela me afasta como se percebesse que diz algo tenho medo que ela recupere as memórias

- Eu não acredito que papai criou esse grupo sem falar nada pra gente

- Não é um grupo qualquer é um conselho de Honra

- Tanto faz

Hope anda muito interessada no Landon ultimamente querendo entender o que ele é
Isso me incomoda profundamente pelo relacionamento dela com a Angel ela era lésbica agora tá dando uma de Heterossexual por favor né aff

~ Hope ~

Eu estou indo para o meu quarto, a missão da múmia já acabou e o que aconteceu no salão enquanto voltávamos estava me deixando desgastada.

Minha mente está lotada, todo esse negócio de brigas, incêndios e informações erradas passadas adiante, sensações de algo que eu deveria lembrar estava me deixando um pouco tonta.

Estava planejando simplesmente tomar um banho gelado e me jogar na minha cama, mas ao passar em frente ao quarto das gêmeas eu escutei meu nome. Eu realmente não queria atrapalhar a conversa, mas eu precisava tirar tudo a limpo, entender o porque das ações de Josie.

- Porque criar uma rixa entre mim e a Hope? - Lizzie perguntou meio magoada por sua irmã ter mentido para ela.

- Eu iria perguntar a mesma coisa! - Criei coragem e fiz minha presença entrando no quarto. Josie de imediato virou sua atenção para mim.

Josie suspirou, provavelmente hesitando em falar seus motivos. Com esforço a morena virou para lizzie novamente, se pondo a responder.

- Eu não só menti... - Josie começou cruzando os braços. - Eu comecei o incêndio. - Confessou cabisbaixa.

Um rápido silêncio se faz presente. Minha expressão mostrou minha óbvia descrença com a situação. Aquele incêndio tirou muito de mim.

Por um momento meu mundo desabou.

"Josie? De todas as pessoas, como assim foi ela que queimou meu quarto... meu quadro..."

Pude sentir meus olhos arderem, minha garganta ficou estranhamente seca. Eu realmente quero chorar, gritar com ela e mostrar minha decepção, mas uma parte de mim quer que ela explique, quer que ela tenha o melhor dos motivos para ter feito o que fez ela sempre foi minha amiga mesmo com as sensações estranhas ultimamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Angel & Hope - MikaelsonOnde histórias criam vida. Descubra agora