maria_raeken_dunbar aqui está espero q goste..😘😘
“Não, dessa vez não tem desculpas
Você me pediu para não cruzar o seu caminho novamente
Veja só, o destino foi cruel
Eu sei, há um abismo entre nós
Me fui-Dulce Maria.”
Tudo parecia diferente agora, Beacon Hills estava em paz, você e Scott estavam felizes mas não pareciam mais o mesmo casal de antes de tudo acontecer, Scott estava longe de você, ele e Malia pareciam estar tendo sentimentos.
Você e seu irmão estavam sentados num banco e ficaram olhando para os dois juntos, Stiles falava algo mais sua atenção estava neles.
-Estou apenas sendo uma espectadora… Né? Suas palavras fizeram seu irmão te encarar, o silêncio se fez na mesa.
-S/N… Stiles te encarava, você olhou pra aliança em seu dedo e se perguntou quando deixou de ser o amor de Scott.
-Me tornei apenas um jogador nesse jogo pedido… Algumas lágrimas caíram de seus olhos, mas você a secou, tirou aliança e entregou pra Stiles.
-Mana… As palavras que escutou antes de sair dali e ir embora… Se sentou na escadas da escola via os alunos passarem, até alguém se sentar do seu lado, pela perfume e abraço caloroso já sabia quem era, não precisou de muito pra saber, que era Théo ele se tornou um ótimo amigos depois que voltou, e vamos dizer seu melhor amigo.
-Pode chorar não precisa fingir que tá bem comigo pequena?. Um apelido que ele te deu.
-Não está mais doendo, Theo. Você sussurrou e chorou um pouco, mas como disse não doía mais como antes.
-Quer um sorvete? Chocolate? Você assentiu, ambas se levantaram e caminharam abraçados, indo pra comprar o sorvete favorito de vocês… Escutou a voz de Scott mas continuou andar.
-Nao vai olhar pra trás? Perguntou ele a você.
-Não… Tá na hora de dizer adeus. Vocês continuaram seu caminho e não olharam para trás.
Você queria poder querer que Scott ainda o amasse como a anos atrás, mas você mudou, ele, sua vida, tudo mudou, não eram mais crianças e não podiam mais ficar esperando levar aquilo com a barriga.
Primeiro ja postado espero q gostem 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝘛𝘦𝘦𝘯 𝘞𝘰𝘭𝘧ᵛᵒˡ3.🌻
Non-FictionSe você já leu os outros sabe que aqui e só quem quer se iludir... Então venha se iludir mais uma vez comigo.