Pedidos abertos.
UmaLunaticaEstranha Aqui meu anjo segunda parte ou primeira...😘😘
Pov'S S/N S/S
Faz mas de um tempo que eu e Isaac
estamos sem ver, o problema é que meu namorado está sempre ocupado ou ta sempre com seus novos amigos e me deixa de lado.Nesse momento estou aqui olhando meu namorado com seus amigos e me deixando de lado, suspirei frustrada de tudo isso, 2 anos de relacionamento e tudo o que eu fiz foi apoiar e cuidar de alguém que não liga mais pra mim, eu estava com Issac sempre antes da mãe dele morrer e seu pai antes de bater nele agora não.
-Isaac. O chamei mas o mesmo parecia nem dando bola. -Tá bom. Suspirei e peguei meu celular e sai indo pro meu carro, quando entrei no mesmo e comecei a chorar eu sentia saudades do meu Isaac, olhei a foto onde estava eu e Isaac juntos,me lembro de tantos momentos bons.
Flashback on.
-Issac me coloca no chão. Falei me debatendo em seus ombros, que ria.
-Não só se você me der um beijo e ficar olhando a noite comigo hoje. Ele fez um beicinho e me colocou no chão e sorri abraçando sua cintura e logo beijei seus lábios.
-Tá bom, senhor carente. Ele me pegou no colo.
Flashback off.
Saquei a lágrima que escorria pela minha bochecha, as mesmas que nem tinha notado que havia caído, liguei o carro mas sem antes escrever uma mensagem para ele.
Mensagem on
Mi amore ❤
Se você estiver lendo essa mensagem é porque eu finalmente cansei.
Passei dois anos fingindo não me importar que com sua frieza ou sendo deixada como segundo plano, você tem novos amigos e fico feliz com isso, mas eu fui esquecida por você.
Isaac eu te amo
Mas eu cansei.
Se você viu ou não, não ligo mais.
Adeus Isaac.Você mudou o nome desse contato para Isaac.
Sai indo embora dali, mas deixando meu coração ali.
Olha eu aqui de novo... Espero q estejam gostando e não esquecam de votar e comentar.E vão lá da uma olhada no meu novo livros bjss..😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝘛𝘦𝘦𝘯 𝘞𝘰𝘭𝘧ᵛᵒˡ3.🌻
Non-FictionSe você já leu os outros sabe que aqui e só quem quer se iludir... Então venha se iludir mais uma vez comigo.