Pedidos temporiamente fechado.
maraGirl5 Aqui está desculpa a demora pra atender seu pedido...POR FAVOR LEIAM A NOTAS NO FINAL.
Podia ser dizer que depois de todos os conflitos em Beacon Hills, todos seguiram suas vidas, Malia se casou, Lydia e Stiles se casaram e tiveram duas filhas, Scott achou outro e amor mas não como Alisson, e assim, por aí via, até Derek se casou, mais essa é história, é de S/N Martin e Theo Raeken, como sua vida está depois de todos esse anos.S/N e Theo decidiram se mudar e foram pro Canadá linda no outono e linda e fria no inverno, comprar um pequeno apartamento no centro de Vancouver, simples mais confortável para os dois, e um gato que ambos adotaram.
As luzes do dia invadiu o quarto do casal acordando a C/C que dormia tranquilamente, se espreguiçou, suas mãos passaram pelo coxão procurando seu namorado, agora noivo, mais só encontrou a cama vazia, se levantou colocando seu casaco, e indo pra cozinha encontrando o moreno fazendo algo pra comer.
-Bom dia. Abraçou o namorado que virou sorrindo e beijando você.
-Bom dia amor. Ambos tomaram café conversando sobre seus planos, depois foram pra seus empregos, S/N pra Clínica Veterinária, e Theo pra seu escritório de advocacia, e seus dias foram corridos, clientes aqui e ali, dias corridos eram assim suas vidas agora, claro que sentia falta de Beacon Hills, mais quem não sente falta de casa??? S/N chegou mais cedo do seu custume do trabalho decidiu fazer algo pro os dois um jantar, pra curtir um ao outro sem mais nada, assim passou as próximas horas fazendo o jantar.
Quando Theo chegou encontrou a mesa preparada pra um jantar, velas e tudo perfeito.
-S/N?? Amor?? Chamou pela garota que logo apareceu usando um vestido preto e cabelos arrumado em cachos, ao olhos de Theo ela era a mulher mais linda que já viu.
-Surpresa. S/N sorriu e foi em direção ao moreno que a recebeu com um beijo apaixonado cheio de amor e tantas história. -Vai tomar um banho. S/N fez careta e Theo riu indo pro quarto do casal pra um banho quente e relaxante.
-Pronto estou cheiroso e com fome, e saudade de ficar com minha noiva. Abraçou sua cintura enquanto ainda terminava o lasanha.
Risada e uma música baixa era o som ouvido pelo apartamento, S/N e Theo esqueceram pela primeira vez em dias seus problemas e apenas puderam ser eles mesmo.
E foi assim a noites deles dois ambos apaixonados um pelo outro.
Bom gente primeiro td bem??Bom vim explicar pq demorei muito mais eu agora eu estou trabalhando e estudando e fico muito cansada, e as vezes nem consigo escrever.
Se vou parar de escrever?? Bom NÃO pq e uma das coisas q gosto então vou escrever ainda, pq eu e gosto e sei q vcs gostem, então, mais não vai ser postado com tanta freqüência... Espero q entendo, e quero dizer q amo vcs bjss... 😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝘛𝘦𝘦𝘯 𝘞𝘰𝘭𝘧ᵛᵒˡ3.🌻
Non-FictionSe você já leu os outros sabe que aqui e só quem quer se iludir... Então venha se iludir mais uma vez comigo.