Pedidos FECHADOS temporariamente.
gl0wss_llya e outra (o) leitora(o) aqui esta o pedido de vcs espero q gostem, obg...😘😘
Pov'S S/N Johnson
Eu estava conversando com Jack um amigo meu quando me senti sendo observada, olhei ao redor e encontrei com os olhos de Derek, eu e Derek namoramos desde dos 10 anos era meu primeiro amor, só que tem um pequeno problema Derek e ciumento demais, não possessivo longe disso mas ele tem ciúmes.
-Acho que vou andando sou boy tá quase matando. E bem Jack é gay só que Der não sabe disso, ksksks!!
-Vai lá amigo, vou falar com ele. Sorrimos e caminhei até ele que estava emburrado me aproximei do seu armário. -Porque ta com essa cara?
-Me diz, você tava toda sorridente com seu amiguinho. Falou, nem me olhando odeio quando ele faz isso.
-Tchau Derek você tá insuportável. Disse e sai mas meu pulso foi puxado e me arrastando pelo corredor.
-Derek Hale me solta. Disse mas ele não me ouviu, ele deu uma olhada em volta, antes de me puxar pra sala do zelador.
-S/N não quero você próxima dele. Sua voz estava rouca, molhei a calcinha.
-Derek não vou fazer isso, só porque você quer. Falei e tentei sair mas não deu muito certo, já que ele me puxou pra perto de si e me beijou, um beijo quente cheio de desejo, amor e luxúria.
-Não mais vou fazer mudar de ideia. Ele me sentou na bancada que tinha ali, subiu meu vestido pra cima e tirou minha calcinha de renda.
-Já molhada S/N? Ele sorriu malicioso e quando ia falar algo, ele se abaixou e começou a me chupar, sua língua fazia movimentos rápidos e não consegui segurar o gemido.
-D-Der. Segurei seus cabelos pretos tentando descontar o prazer, antes que chegasse ao ápice ele parou e me olhou dando um beijo feroz e tirou a calça junto da cueca.
-Vamos rápidos. Ele segurou minha cintura e me penetrou nos beijamos pra não gememos alto, suas estocadas eram fortes e me fazia ser gemer, mordi meu lábios, Derek parecia descontar sua raiva em mim, arranhei sua nuca e olhei em seu rosto, seus olhos fechados em prazer seus lábios entreabertos.
-D-Derek. Fechei em torno do seu pau e nós gememos quando gozamos.
-Fique longe dele S/N. Ele disse enquanto colocava a sua calça, desci e arrumei meu vestido.
Não falei nada, apenas sorriu antes de falar.
-Der ele é gay. Disse e saí dali sem antes ouvi um "Você me paga" ri e fui pegar meus materiais para próxima aula.
Como viram os pedidos por enquanto estao fechados temporariamente só pra mim escrever tds, mais só por enquanto. ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝘛𝘦𝘦𝘯 𝘞𝘰𝘭𝘧ᵛᵒˡ3.🌻
Non-FictionSe você já leu os outros sabe que aqui e só quem quer se iludir... Então venha se iludir mais uma vez comigo.