Mais uma capitulo pq to boazinha 🙂🙂
Espero q goste anjo...🥰
S/N podia ver como Chris a olhava com desejo e amor era sempre assim, mas o Argent mais velho tinha um problema não queria que ninguém soubesse que os dois estavam num “relacionamento ” agora você estava conversando com Stiles uma conversa animada, mais para o Argent era com segunda intenções, você pediu licença e foi até o banheiro, após fazer sua necessidade, ouviu a porta sendo trancada seu olhar se encontrou com o mais velho.
-O que foi Chris? Sua voz estava irritada e magoada, Chris se aproximou abraçando sua cintura mas você se afastou.
-Porque tá zangada? Eu que deveria estar depois do seu papinho com Stiles. Riu debochada e se afastou dele.
-Porque você se importa tanto com isso, já que tudo que faz é me deixar de escanteio. Falou a C/C e deu um olhar, o olhar que Chris sabia melhor que ninguém.
-Nós já falamos sobre isso S/N. Argent aumentou um pouco a voz, mas S/N se enfureceu.
-“Já conversamos sobre isso” já cansei disso ARGENT. Aumentando a voz S/N se virou pronta para ir embora mais antes que sair, S/N foi puxada pelo braço e o baque contra o corpo de Chris a vez gemer.
-O que eu diz sobre aumentar sobre aumentar a voz. Chris parecia irritado e a sentou sobre a pia do banheiro e apertou seu pescoço de leve e beijou o decote sobre seu seio.
-M-Me deixar d-descer. A voz de C/C saiu meio manhosa, pois os beijos eram molhados e cada vez descia.
-Não… Foi te fuder meu baby até você esquecer seu nome. O vestido foi puxado do corpo de S/N parando no chão e a mesma ficou só de calcinha preta, Chris mordeu o bico do meu seios da mesma.
-Sabe que você foi tão mal criada que não merece nem um agrado, por isso vai ser seco. Argent falou e se de vez da calça e cueca que usava, sua ereção era nítida o pré-gozo em sua glande.
-C-Chris. S/N gemeu quando o mais velho entrou em sua intimidade, Chris gemeu abafado após seu pau ser engolido pela buceta da mais nova.
-Vai aprender a não aumentar mais a voz pra mim. Chris sugou a pele sensível do pescoço de S/N que tentava gemer mais baixo, só tentou.
As estocadas eram fundas e forte, a cada estocada o corpo da mais nova ia pra trás, S/N não aguentava mais já tinha gozado duas vezes, mais pro Argent não era o suficiente, ele parou alguns minutos antes da a puxar pro seu colo a escorar na parede, uma mão no pescoço e outra segurava a cintura dela e a boca sugando seu seio, S/N arranhou as costa do mais velho tentando de uma maneira descontar o prazer.
-Te amo S/N. Essas foram as últimas palavras de Chris antes de beija-la, um beijo de amor e carinho.
O líquido quente do Argent escorreu pela coxa de S/N, Chris beijo o pescoço de S/N se retirou dentro dela, se abaixou ficando na frente dela, sua língua passou pela intimidade, S/N gemeu, Chris a chupava como se fosse o doce mais gostoso que já provará, S/N gemeu quando o ápice chegou.
Respirar parecia uma coisa nova pra S/N que tentava buscar o ar para seus pulmões.
-Me desculpe se te faço se sentir largada com o fato de não querer contar a ninguém sobre nós. Chris a pegou no colo e colocou na pia ficando abraçado a você.
-Tá tudo bem. Fora suas palavras, você não podia julgar em nada já que o mesmo tinha medo do que iam pensar ainda mais seu irmão, Scott.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝘛𝘦𝘦𝘯 𝘞𝘰𝘭𝘧ᵛᵒˡ3.🌻
Non-FictionSe você já leu os outros sabe que aqui e só quem quer se iludir... Então venha se iludir mais uma vez comigo.