@Venus_de_Marte e outra leitora q pediu pra n ser mencionada... Espero q gostem. 🥰
Pov'S S/N
Eu estava lendo meu livro favorito quando senti um peso encima de mim, olhei e vi a cabeleireira clara, olhei e vi que era meu namorado Brett, seus olhos verdes me encararam.
-Tô carente! Disse abraçando minha cintura sorri e adorava quando Brett carente ele ficava mais fofo e pedia sempre por atenção, mexia nos cabelos loiros enquanto lia meu livro em voz alta.
-Amorrr… Eu quero beijinho. Brett falou com voz manhosa, ele subia ficando com nossos rosto próximos, nosso olhar se encontrou seus olhos verdes e meu olhos C/C, cada traço do seu rosto era lindo… Juntando nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, nos separando com alguns selinhos.
-Meu bebê tá tão carente. Ri e ele deitou no meus peitos e fiz carinho em seus cabelos loiros.
-Te amo S/N. Ele falou abafado por estar com o rosto entre os meus seios.
-Também te amo Brett. Disse e o abracei e adorava esses momentos com o loiro eram especiais.
-Podemos ver um filme? Acariciei seus cabelos, e ele me olhou e deu um sorriso malicioso.
-Só um filme!? Dei um beliscão no braço dele, que riu pra mim.
-Se aquieta ai Brett. Ele riu, se deitou do meu lado me abraçando minha cintura, colocamos um filme pra assistir ( pensam num filme) e passamos o resto da noite abraçados e olhando filmes….
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌻𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝘛𝘦𝘦𝘯 𝘞𝘰𝘭𝘧ᵛᵒˡ3.🌻
Non-FictionSe você já leu os outros sabe que aqui e só quem quer se iludir... Então venha se iludir mais uma vez comigo.