🍃Derek Hale🍃

1.2K 60 11
                                    

Pedidos abertos.

glossiebabyx_ espero q goste anjo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


glossiebabyx_ espero q goste anjo...😘😘

😘😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E ali você viu o grande amor da sua vida morrer, ver Derek agarrado no Nogitsune e quando Parrish se agarrou a eles enquanto se asendia para queimar tudo, não podia ser verdade o que tava acontecendo, não com você, olhar de Derek pra você e Eli fo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ali você viu o grande amor da sua vida morrer, ver Derek agarrado no Nogitsune e quando Parrish se agarrou a eles enquanto se asendia para queimar tudo, não podia ser verdade o que tava acontecendo, não com você, olhar de Derek pra você e Eli foi o que te destriu.

-Eles são da sua alcatéia agora. Foram sua palavras finajs, você correu até ele mas sentiu alguém te agarrar te impedindo.

-NÃO. Você gritou ao ver o fogo consumir os três corpos. -DEREK. Você gritava e quando tudo se apagou só restava Parrish ali você se aproximou.

-Cadê ele, cadê e-ele? Você se já chorava e ver que tudo se foi com ele dois, você se aproximou de Eli e abraçou era seu filho só tinha ele e agora a lembrança de seu marido.

Agora se via no campo da escola novamente, e todos se abraçavam sentiu os braços de Scott em você e seu filho, e todos estavam juntos num abraço.

ALGUNS DIAS DEPOIS.

O luto era tão difícil mas não era uma forma de dizer adeus, você se via sem chão mas tinha pessoas ao seu lado, um filho que você protegeria e outro em seu ventre. Você sentou na varanda onde tinha várias lembranças de vocês dois ou três ali.

-Você vai ficar bem? Olhou pra a voz, sorriu ao ver Cris na porta e assentiu.

-Sim eu tentarei ficar bem, tenho que se forte. Sorriu e deus um lugar para que o mas velho se sentasse ali do seu lado.

-Melissa me contou, meu parabéns é uma pena que ele não estará aqui. Falou me olhando sorriu assentindo.

-Sim, mas sei que ele ainda estará cuidando de nós. Coloquei a mão em meu ventre e sorri olhando pra cima.

-Sim ele vai ta. Sorrimos.

3 ANOS DEPOIS.

Ja se passou três anos e muita coisa mudou, eu ganhei um menino lindo ao qual eu dei o nome de seu pai Derek, Eli está preste a se formar esse é o último ano dele e ele ta feliz apesar de tudo, e bem eu? Eu me casei com Chris não estava nos meus planos, mas quando eu precisei ele tava lá comigo me ajudando e quando vimos estávamos apaixonados, no começo eu não quis aceitar pois sentia que tava traindo Derek, mas algo me dizia que tava tudo bem.

-Boa noite meu lobinho. Deixei um beijo na testa de mas novo, e desliguei a luz e fui pro o quarto de casal.

-Ele já dormiu? Escutei a voz do mas velho vindo do banheiro e saindo de toalha, me aproximei e beijei seus lábios.

-Já sim os dois já dormiram… Mas agora nós dois vamos dormir. Sorrimos e fomos nós deitar, não demorou muito e já estávamos dormindo.

SONHO ON:

-Mama, vem o papai ta aqui. Era Eli só que mais novo, devia ta com uns três anos estávamos na praia, o lugar que eu mas amava.

-Mas Eli seu papai se foi. Me abaixei em seu altura e ele balançou a cabeça em negação.

-Não olha ali mama é o papa. Ele apontou pra direção do mar e vi Derek ali vindo do mar.

-Não vai me dizer oi. Corri e o abracei forte era como dizer olá.

-Senti saudades. Me separei e olhando pra ele.

-Eu também só vim dizer que ta tudo bem. Ele se sentou na areia e me sentei ao seu lado e enquanto Eli corria pela areia.

-Me desculpa, me desculpa por não ter dito antes que eu tava grávida, me desculpa por está com outra pessoa, me desculpa por te trair assim. Eu já chorava e ele limpou minhas lágrimas.

-Não precisa pedir desculpa, você esta feliz com ele e eu estou muito mas por você, eu quero que viva a sua vida junto deles, e que criem aquele lindo garotinho ao lado dele, e que eu vou estar sempre cuidando de vocês. Ele encostou minha testa na sua e sorrimos.

-Mãe? Agora Eli tava grande e junto dele estava Derek pequeno em seu colo.

-Eu tenho que ir, mas sábia que vou sempre cuidar de vocês. Ele sorriu e beijou minha testa e depois abraçou nosso filhos e beijou o pequeno Derek.

-Ele é tão lindo. Sorri e depois vimos ele voltar a andar.

Vou como uma despedida algo que não tivemos, agora eu sábia que tava tudo bem e que eu poderia ser feliz.

Vou como uma despedida algo que não tivemos, agora eu sábia que tava tudo bem e que eu poderia ser feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🌻𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲 𝘛𝘦𝘦𝘯 𝘞𝘰𝘭𝘧ᵛᵒˡ3.🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora