Expansão de Domínio - Yūutsuna Jigoku!

223 14 0
                                    

Paro e olho ao redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paro e olho ao redor. Apenas eu e Nanami havíamos ficado presos dentro do domínio.

Nanami: - Ele deve ter empurrado o Yuji pra fora.

Mahito: - Agora vocês estão na palma da minha mão. Definadamente.

Não queria expressar desespero naquele momento, mas ele foi mais forte que eu.
Caio de joelhos no chão, baixo minha cabeça, e lágrimas começam a percorrer pelo meu rosto.
Nanami olha para mim.

S/n: - Se eu fosse...um pouco mais forte! Pessoas boas não sofreriam! Assim como o Junpei, e outras centenas de pessoas que esse desgraçado fez mal!
Eu deveria ter treinado mais! Apropriado mais minhas habilidades!

Nanami: - Faria tudo diferente não é mesmo?

S/n: - Sim...

Nanami: - Entendo.

Momento flashback  ( o mesmo que se passa no anime sobre o passado de Nanami )

 

_



S/n: - Você não vai nem tentar?

Nanami: - Tentar o que? É impossível escapar de um domínio, e nenhum de nós irá conseguir abrir um domínio dentro de outro.

A Expansão de Domínio foi algo que eu sempre quis dominar. Nasci com uma técnica muito boa e também sou muito habilidosa. Se eu tivesse treinado mais nesses últimos dias...

Mahito: - Acho que já enrolei de mais! Vocês morrem aqui e agora!

Meu sangue estava começando " a esfriar ", assim a dor dos ferimentos começava a bater mais forte.

S/n: - ( em pensamento ) O que é uma Expansão de Domínio? Eu consigo?  A sombra que eu emito agarra o que ver pela frente. Ela seguraria outro Domínio? Ela cobriria outro Domínio? Uma brecha, eu preciso de uma brecha!

Desequilibrada, começo a ficar de pé.

S/n: - Uma brecha...

Nanami: - S/n...?

Começo a concentrar energia amaldiçoada por todo meu corpo.

Mahito: - Vai tentar algo? Em um domínio, o alvo sempre é atingido!

S/n: - Uma brecha...

Nanami: - O que é isso?

Ouvíamos alguém socar a parede. Era Yuji tentando quebrar as paredes do domínio a força.
Em um de seus socos um pequeno buraco foi aberto, o suficiente para vermos a luz do luar.

S/n: - Uma brecha!

Mahito se destrai com a situação, assim corro rapidamente para trás da maldição.
Yuji continuava a dar socos.

No instante que corri para trás de Mahito, consegui tocar a maldição com o ombro.

Flashback on ( dois anos atrás, Estados Unidos )

Feiticeira Tanami Irubame, professora do Colégio Interno De Jujutsu dos USA.

Tanami: - Um talento assim como você não nasce a anos.

S/n: - Um talento como eu?

Tanami: - Você nasceu com a técnica máxima do clã Irubame, você é a única em 300 anos que consegue realizar todas as três formas. Será de grande prestígio para os Irubame.

S/n: - Eu não quero ser prestigiada por eles. Sensei, você mesma saiu do clã, sabe muito bem o que aconteceria comigo. Eu seria usada!

Tanami: - Sim, sim, eu sei. - risos.
O Clã Irubame não faz parte dos maiores clãs do mundo Jujutsu, mas mesmo assim, tem uma grande importância nesse meio. De fato você seria interessante para eles. - risos.

S/n: - A senhora ainda rir!?

Tanami: - S/n, já ouviu falar em Expansão de Domínio?
S/n: - Sim, a técnica mais incrível que um feiticeiro pode ter!

Tanami: - Poucos do clã Irubame conseguiram ter seu domínio. Como você nasceu com as três formas, irá conseguir também.
Yūutsuna Jigoku! O Domínio onde o adversário é engolido pela escuridão.

S/n: - Caramba, não vou conseguir algo assim tão cedo.

Tanami: - Para ativar esse domínio você teria primeiro que cobrir seu corpo de energia amaldiçoada, com ela ativada, você teria que encostar no seu adversário. Ao fazer isso você moldaria sua energia em um só ponto no centro do seu corpo. Assim a consistência da sua energia mudaria, seriam como sombras saindo de você.

S/n: Aaa Sensei, pra isso ainda vou ter que saber controlar muita energia amaldiçoada. Nem sei se tenho o suficiente pra isso. Ainda não tenho esse controle todo sobre mim.

Tanami: - Como você é negativa! - risos

Flashback off



S/n: - Expansão de Domínio, Yūutsuna Jigoku!

Uma escuridão imensa começou a tomar conta do lugar, fazendo desaparecer ao poucos o domínio de Mahito.

Mahito: - É impossível!

Nanami seguia paralisado sem saber o que dizer.


Após alguns flashes de luz, a visão era de um lugar escuro com árvores ressecadas. Gelado e Sombrio.

















Imagine Gojo Satoru | ENCERRADA Onde histórias criam vida. Descubra agora