Pétalas caídas

141 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gojo on

Depois de andarmos por alguns minutos, eu e Yuji passamos por uma rua repleta de restaurante e hotéis luxuosos.
Yuji assubia ao ver aquele lugar.

Passo observando o interior dos restaurantes, até que, ao passar por um deles, próximo as vidraças do lugar.

Itadori: - Sensei, aquela é a S/n!?

Gojo: - Que porra é essa...?

Um sentimento doloroso aperta meu peito, e vejo que algumas pétalas do buquê que carregava estavam caindo.

Fico parado em frente a vidraça com cara sinica e coração partido.

A esse altura todos de dentro do restaurante já teriam visto a minha cara de otário e do Sukuna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A esse altura todos de dentro do restaurante já teriam visto a minha cara de otário e do Sukuna.

Pera, Sukuna?

Sukuna: - Quem é aquele desgraçado com o meu brinquedinho!? Aquela mulher é minha!

Sukuna havia tomado o corpo de Yuji para observar melhor a mesma cena que eu via.
Fiquei sem reação e sem movimento para tudo aquilo, então só esperei Yuji retomar ao controle do corpo.
E como nada pudesse piorar, piora. Reconheço quem é o homem que estava com S/n.

Gojo: - TOOOOOOJIIIIII!!!!

S/N on

Ouço alguém gritar o nome de Toji assustando todos dentro do restaurante, e ao olhar para fora...

S/n: - Gojo!? Itadori!?

Toji coloca mão em sua testa na tentativa de esconder sua vergonha e logo depois levanta-se.

S/n: - Onde você vai?

Toji: - Ué, ele não tá me chamando? Então vou até ele.

Toji chama o garçom para pagar a conta e segue em direção a saída do lugar. Claramente, vou junto com ele.

Toji: - Me chamou?

Yuji arrastava Gojo para fora do campo de visão das pessoas para não passarmos mais vergonha ainda.

Gojo: - O que você tá fazendo aqui!?

Gojo vai até Toji o dando um leve empurrão. Ok, não foi tão leve.
Toji tenta manter a calma.

Gojo: - E o que você faz aqui S/n!? Por acaso sabe quem é esse cara!?

S/n: - Claro que eu sei! Esse é Toji Fushiguro!

Itadori: - F-Fushiguro!?
Eu não tô entendendo mais merda nenhuma aqui.

Toji: - Cara, eu só chamei a garota pra sair comigo...

Gojo: - Tu não entende que a questão não é essa porra!?
Eu quero saber como diabos é que você tá vivo!

Toji bufa.

Toji: - Vão atrás pra ter a certeza de que ele não tente me matar de novo.

Toji vai em direção a Satoru e começa a lhe arrastar pelo braço.

Gojo: - Me larga seu verme!

Toji: - Cala a boca! Tu parece uma criança cara!

Toji leva Gojo para conversarem em um beco daquela rua.

Itadori: - Eles não vão se pegar né?

S/n: - Não seu idiota.

Estávamos os observando de uma certa distância.

Itadori: - S/n, quem é aquele cara, é porque ele tem o mesmo nome que o Megumi?

Respiro fundo.

S/n: - Depois o Satoru te explica, pode ser?

Yuji afirma com a cabeça.

Eu já sabia o que tinha rolado, e como Toji sobreviveu, afinal, foi esse o assunto enquanto estávamos no restaurante.



Imagine Gojo Satoru | ENCERRADA Onde histórias criam vida. Descubra agora