Minutos depois Kiyotaka veio e nós levou para a pousada que ficaríamos.
Ainda tinha esperanças de voltar para o lugar que estávamos antes, com Gojo, mas pelo visto ainda ficaria um tempinho sem vê-lo.Eu e Yuji iríamos ficar no mesmo quarto.
Será que eu...não S/n, o Yuji tem mó cara de neném.
Mas perguntar não mata ninguém né...S/n: - Yuji, você é virgem?
Itadori: - Não, não, na verdade eu sou de peixes.
Virginianos são mais como o Megumi.
Ele não exalou nem um tom de ironia.
Olhei para ele querendo começar a rir.
Itadori: - A não, pera...
Não era esse virgem?
Que vergonha...
Não me aguentei e minhas risadas tomaram conta do quarto.
S/n: - Kkkkkkk, você é realmente um neném fofinho.
Itadori: - Eu não sou um neném fofinho coisa nem uma!
S/n: - Então poderia me mostrar o contrário.Sua ação foi inesperada e engraçada.
Ele sentou na cama, e com a mão no queixo começou a me analisar.
S/n: - Mais o que foi em?
Itadori: - Alta e com um bundão! Tipo a Jennifer Lawrence...
Faz o meu tipo.
S/n: - É sério isso? - kkkk
Itadori: - Sim.
Você é muito linda S/n!
Vi o garoto corar ao dizer aquilo.
Continua sendo a fofura em pessoa.
Mas não demorou muito para as atitudes de Yuji começaram a mudar...Itadori: - Vem cá. - falou me puxando pelo braço, me fazendo sentar em seu colo sobre a cama.
Yuji começou a acariciar meu rostos e dando pequenos sorrisos.
Logo após começou a distribuir beijos em meu pescoço, até começarmos um beijo calmo, porém intenso.
Comecei a dar pequenas reboladas no colo do garoto, assim o fazendo segurar minha cintura com mais força.S/n: - Ei, você ainda não respondeu minha pergunta sobre ser virgem.
Itadori: - A, eu sou sim.
S/n: - Sério? Na situação em que nos encontramos não parece.
Itadori: - Eu acho que ando lendo muita revista.Retomamos ao nosso beijo e comecei a empurra-lo para que deitasse na cama.
Assim Yuji acabou por cima de mim e começou a acariciar meus seios.
Itadori: - Peitões também... - o garoto disse enquanto desabutoava minha blusa.
Ele estava se preparando para retirar meu sutiã, porém parou.S/n: - O que foi?
Itadori: - O desgraçado quer sair! - Yuji dizia enquanto tentava se conter contra sukuna.
Acabei olhando fixamente para Yuji, e em questão de um segundo...Sukuna: - Me desculpa por isso, é que eu não resisti.
S/n: - Onde diabos eu estou?
Sukuna: - A, é o meu domínio.
Digamos que você está no meu interior.
S/n: - Hram...
Sukuna: - Só não repara na bagunça, a decoração é meio rústica mesmo. - Seu ar de deboche era claro.S/n: - Vai ficar aí sentando nessa cadeira dando uma de rei, ou vai explicar que showzinho foi esse?
Sukuna: - Você ia tranzar com o garoto...não estou aqui para ver esse tipo de coisa.
Aliás, você já tr*nzou comigo, e estou no corpo do moleque.
É o mesmo corpo, quase a mesma coisa.
S/n: - Mas não é a mesma pessoa.
Vocês são pessoas totalmente diferentes.
Foram até palavras sua.
Isso está com cara de ciúmes. - falei dando uma risada no final.
Sukuna: - Não seja insolente!
Não deixei de ter um pequeno susto com seu grito.S/n: - Recolhe as garinhas gatinho...
Em questão de segundos eles desceu até mim.
Parou em minha frente segurando meu queixo.Sukuna: - Sua putinha safada.
Só não te dou uma lição por que o garoto esta resistindo demais a minha saída.
Pelo visto estava gostando.
Respondi com uma "risadinha".
Sukuna então me puxou para mais perto de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Gojo Satoru | ENCERRADA
FanfictionS/n chega em Tóquio para estudar na escola de Jujutsu. Porém não esperava que iria se aventurar com seu sensei...