Reparo no meu corpo. Era como se ele tivesse se diluído em uma fumaça preta. Eu era uma sombra.
Sukuna (dentro do Yuji)
- Incrível...
Ela tem mais potencial do que eu imaginava...Mahito estava imóvel, também não conseguia dizer nada.
Vejo Yuji próximo a Nanami. Meu domínio havia se expandido em um espaço bem maior que o de Mahito, assim fez com que Yuji também acabasse nele.
Termino minhas observações, e um sorriso de superioridade se abre em meu rosto.
S/n: - Por que não ri agora Mahito!? Não consegue né!?
Mahito: - A-acho que podemos resolver i-isso. (Ele estava a gaguejar).
Mahito (em pensamento)
- Droga! Se eu não ser um jeito, vai ser o meu fim!S/n: - Nanami, Yuji! Saíam daí!
Os dois saíram de onde estavam, e se posicionaram com uma distância de 5 metros atrás de mim.
*Com um sinal de mãos
S/n: - Possessão Absoluta Pelas Sobras!Sombras começaram a subir no corpo de Mahito.
Mahito (em pensamento)
- Eu não consigo me mover! Nem muito menos mudar a forma da minha alma! É O MEU FIM! GETO SEU DESGRAÇADO, PORQUE NÃO ME ALERTOU SOBRE ESSA GAROTA!Somente seus olhos ficaram expostos, e aos poucos as sombras foram o puxando para baixo. O chão era como um lago de sombras.
Ao Mahito desaparecer naquele "lago"...*Mesmo sinal de mãos
S/n: - Exterminar por completo!Um flexe de luz acompanhou uma explosão.
Ouvi Yuji gritar.
Itadori: - Aaaa sensei! Com essa explosão não é o nosso fim também!?
Aquilo foi a última coisa que ouvi, antes de perder a consciência...
_
S/n: - A, que enxaqueca horrível...
Gojo: - Resolveu acordar?
Eu estava no quarto da pousada. Olho para frente e vejo Satoru sentando em uma cadeira com as pernas cruzadas.
S/n: - O que aconteceu? Nanami, Yuji, eles estão bem?
Me sento na cama.Gojo: - Estão sim, não se preocupe com isso agora.
Satoru levanta-se da cadeira e senta-se ao meu lado na cama. Ele serra os dentes.S/n: - O que fo...?
Gojo me dá um abraço forte.
Gojo: - Eu pensei que você tinha morrido, sua idiota...
Satoru falava com uma voz tão doce, nunca o tinha visto falar assim.
Gojo: - Quando me ligaram falando que você estava desacordada, e quando cheguei vi seu estado, me deu uma grande dor no peito...
Levanto o resto de Satoru do meu ombro, passo minhas mãos em seus rosto, e lhe dou um selinho.
S/n: - Calma, eu tô bem.
Gojo sorri para mim.
Gojo: - Vou avisar a eles que você acordou.
S/n: - Certo.15 minutos depois
Gojo: - Yuji segue descansando em outro quarto, e parece que Nanami também.
S/n: É, são 7:30 da manhã.
Gojo: - Mas vc tá bem mesmo? Alguma dor? Nada?
S/n: - Me sinto normal.Gojo: - Suas roupas rasgaram. Não sei se percebeu, mas você está só de calsinha e sutiã, fiquei com preguiça de te vestir.
S/n: - Mas foi você quem tirou a minha roupa?
Gojo: - Sim.Fico levemente corada, e me cubro mais ainda com os cobertores.
Gojo: - O que foi agora? - risos
Até parece que já não te vi totalmente nua.
S/n: - E quer ver de novo?
Gojo: - Já tava querendo avançar em você faz tempo.Gojo retira sua camisa e vem novamente em direção a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Gojo Satoru | ENCERRADA
FanfictionS/n chega em Tóquio para estudar na escola de Jujutsu. Porém não esperava que iria se aventurar com seu sensei...