Junpei Yoshino - Confronto

276 18 4
                                    

No dia seguinte, acordei com o som de uma ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


No dia seguinte, acordei com o som de uma ligação.
Yuji também acabou despertando.

S/n: - Atende aí vai...
Itadori: - Mais é no seu celular.
S/n: - Atende logo. - falei dando meu celular para ele, onde ambos ainda estavam dormindo acordado.

Itadori: - Oi...
Nanami: - Vocês têm quinze minutos para irem ao encontro de Kiyotaka, ele dará as informações necessárias para o trabalho de vocês
Itadori: - E qual seria?
Nanami: - Irão atrás do garoto que estava no momento em que as vítimas do cimena foram mortas.
Só adiantarei isso, o resto é com Kiyotaka
Desliga o celular*

Itadori: - Você ouviu né?Levanta logo...

Ainda morta de sono levantei da cama eu fui fazer minhas higienes para começar mais um dia.
Assim que Yuji também ficou pronto, fomos ao encontro de Kiyotaka.

Quebra de tempo.

Kiyotaka: Este é o garoto. - mostra uma foto.
Junpei Yoshino, estudante, até agora não há nada que o possa ligar com feitiçeros jujutsu ou maldições, mas é bom que o encontremos.

Ao olhar para dentro de carro e percebo algumas maldições presas em uma gaiola, concerteza eram de grau quatro.

S/n: - Qual é a dos bichinhos? - falo apontando para as maldições.
Kiyotaka: A, iremos usar.
Itadori: - Pra saber se o tal de Junpei também consegue as ver?
Kiyotaka: - Isso!

Quebra de tempo.

Estávamos com o carro estacionado na rua observando o garoto, e esperando o momento certo para confronta-lo.
O garoto Junpei estava conversando com um cara , e não parecia estar muito confortável com a conversa.

S/n: - Eu já perdi a paciência! É muito intediante!
Kiyotaka: - Calma S/n, no momento certo Yuji sairá e fará o combinado.
S/n: - Ué, mais ele já não tá lá? Olha.
Kiyotaka: - U-UQUE!? Ele saiu? Como eu não percebi!?
A...o Nanami vai me matar!
S/n: - Vixe, então vou indo também.

Sai do carro ainda ouvindo o discurso de desespero do Kiyotaka.
Acabei nem prestando muito atenção em como Yuji abordou o garoto, pelo visto, nada do que tínhamos combinado.

Mal deu tempo para que eu atravessasse a rua, quando olhei, Yuji já estava indo longe com o garoto.

S/n: - M-mais o que!? Onde aquele imbecil foi!?
Sinceramente em...

Não liguei mais de dar notícias a Kiyotaka, e sai correndo para alcançar os dois.

Quebra de tempo.

Acabei perdendo os dois de vista, mas em alguns minutos consegui encontrá-los.

S/n: - Yuji! Eu vou te matar por ter feito eu correr até aqui atrás de você! Junpei olha assustado para mim*Yuji: - A, olha aí, essa é a S/n que eu falei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n: - Yuji! Eu vou te matar por ter feito eu correr até aqui atrás de você!
Junpei olha assustado para mim*
Yuji: - A, olha aí, essa é a S/n que eu falei.
S/n: - Por acaso você ouviu o que eu disse? - falo descendo as escadas, deposito um tapa em Yuji, e depois me sento ao lado deles.

Junpei: - Você também é uma feiticeira, não é?
O garoto falava envergonhado*
S/n: - Sou sim.
Mais e então, vocês viraram amigos?
Junpei: - Na verdade n...
Itadori: - É claro que sim!
Olho para Yuji fazendo com que ele perceba sobre o que quero saber.
Ele faz um sinal de não com a cabeça.
Então isso significava que Junpei não tinha ligações com feitiçeros ou maldições.
Itadori: - Mas ele consegue as ver. - falou disfarçadamente.

S/n: - Se é assim...vou indo nessa.
Yuji: - An? E pra onde você vai?
S/n: - Vou deixar vocês conversando, irei dar uma volta por aí.
Mais tarde dou notícias a Kiyotaka sobre nós, e por favor me dê notícias suas também.
Yuji: - Certo! Só não vai muito longe ein.
S/n: - Pode deixar.
Tchauzinho pra vocês dois.


Não fiquei lá por um pequeno motivo.
Quando eu estava indo ao encontro deles, meus olhos captaram um cara entrando em uma padaria.
Mas não era um cara normal, era um cara perfeito.
A beleza dele era tão grande que dava para se comparar com a de Satoru.
Eu tinha que ver aquele cara de novo, eu tinha...

Fui até a padaria em que o homem havia entrado, ele não estava lá, mas perguntei a atendente se não havia visto um homem com uma cicatriz na boca passar por ali.
Ela respondeu que não fazia muito tempo que ele havia ido embora.
Sai dali ainda pensando em dar uma volta pelo quarteirão para ver se o encontrava.

Toji: - Posso saber porque estava me procurando?

Alto...musculoso...cicatriz na boca...
Sim, era o mesmo cara que eu havia visto, sem sombra de dúvidas...

















Imagine Gojo Satoru | ENCERRADA Onde histórias criam vida. Descubra agora