Capítulo 1

4.5K 308 382
                                    

art: @ShishiiSk8 on twitter.

~

Langa Hasewaga um garoto alto de 1,78 de altura com cabelos azuis celestes, que estava a esperar seu melhor amigo Reki, que inclusive estava atrasado como sempre.

- Desculpa... o atraso... - Diz o garoto não tão menor quanto ao mesmo enquanto tentava recuperar seu fôlego. - O relógio ele...

- Não tocou? - O de cabelos azulados diz completanto a frase.

- Sim... - O mesmo da um sorriso envergonhado enquanto colocava a mão nuca. - Então... Quer comer algo antes de ir treinar? Eu vi um vídeo de uma manobra irada ontem de noite e eu preciso te mostrar! - Perguntou Reki todo entusiasmado dando aquele sorriso que para muitos não era nada, mas para Langa era a motivação de seu dia.

Mesmo que não admitisse Langa sentia algo a mais que só amizade por Reki, que cá entre nós ele não era muito de disfarçar, mas também não sentia a necessidade de falar. Para Langa estar apenas ao seu lado era mais que o suficiente.

- Isso é incrível! - Disse Langa ao assistir ao vídeo que o avermelhado mostrou com brilhos nos olhos.

- NÃO É?!

- Licença... - Uma voz calma diz levando a atenção dos garotos até ela.

- O cara do "Love hotel". - Diz Langa apontando seu hashis para Tadashi Kikuchi, um homem um pouco mais velho que se aproximava dos garotos.

- Será que poderiam parar de me chamar assim? - Disse questionado o mesmo e mostrando não se importar com a informalidade de que o jovem o tratava. - Mas enfim não vim aqui para corrigir o jeito que vocês se direcionam a mim... - O mesmo fala enquanto tirava dois envelopes vermelhos de sua maleta e entregando para ambos os garotos, logo indo em retirada.

- ESPERA! - Gritou Reki nada discreto chamando a atenção não só do mais velho e sim de todos os que estavam no estabelecimento, logo pedindo desculpas ao mesmo e voltando a se referir ao mais velho. - O que é isso? - Fala Reki se referindo ao convite.

- O senhor Adam quer se desculpar com vocês, por isso ele estará fazendo um baile para todos do "S". Agora se me der licença irei me retirar. - Diz o Tadashi se retirando assim que o avermelhado assentiu com a cabeça após voltar a atenção ao garoto ao seu lado.

- Isso é tão a cara dele. - Reki fala sentando novamente da cadeira. - Então... o que você acha?

- Por mim tanto faz, se você não quiser ir a gente não vai. - Afirmou Langa despreocupado voltando a comer seu hambúrguer.

- Pensando bem, por que não? - A fala do mesmo surpreende um pouco o garoto ao seu lado, deixando totalmente estampado em seu rosto a seguinte frase: "Quem é você e o que você fez com o meu Reki?!" - Que foi?! É um baile de máscara, parece ser legal... E eu meio que quero ver esse "pedido de desculpas" dele. - Completou o ruivo guardando o convite na mochila.

- Se você vai então eu também irei... - Langa fala enquanto terminava seu 5° hambúrguer.

~

Reki parece animado com esse baile, mesmo que eu não estava tão certo sobre isso no começo é difícil não me deixar quando ele está tão animada assim. O seu jeitinho meio bagunçado de se preparar para esses tipos de coisas, é uma das coisas que eu mais am-

- Langa? - Meu pensando é interrompido pelo chamar do ruivo. - Hoje você está mais distraído que o normal, o que você está pensando tanto?

- Nada demais, só que eu acho que não tenho roupa pra' esse baile.

Não era realmente o que eu estava pensando mas não era totalmente uma mentira, só acho que séria um pouco estranho falar para ele sobre cada detalhe, qualidade e imperfeição que eu mais amo nele. Que sinceramente era bem difícil eu achar uma na qual eu não amava.

- Tem isso também, mas ainda tem bastante tempo e também iremos quebrar tudo com as máscaras que irei fazer pra' gente!

- Quebrar tudo? Não seria melhor apenas curtir a festa?

- Falo no sentido figurado da palavra, Langa. - Reki fala rindo do meio-japonês.

Não entendi ao certo o que ele quis dizer mas o fato de eu ter feito ele dar esse sorriso faz eu não me importar se falei algo errado ou constrangedor.

~

Continua...

Desculpa qualquer erro, essa é minha primeira fanfic então eu ainda tenho que melhorar em muitas coisas mas estou realmente gostando de escrever  ela e espero que vocês também gostem.

Would you fight for me?  [Reki x Langa]Onde histórias criam vida. Descubra agora