art: @ShishiiSk8 on twitter
~
Era uma tarde tranquila, o único som que se espalhava por aquelas ruas eram as risadas dos jovens garotos que falavam sobre coisas banais. Era bem difícil ambos não terem assunto um com o outro, e mesmo que de vez em quando pairava um silêncio sobre ambos era um silêncio confortável.
- Posso ir na sua casa? - Diz o ruivo quebrando o silêncio o que deixa Langa um pouco surpreso. - Sabe... é que eu nunca fui lá e eu meio que...
- CLARO! Quer dizer... sim, por que não? - "merda, merda, merda" eram as únicas palavras que se passava pela mente de Langa nesse momento.
- Sério?! Eu meio que tava com vergonha de pedir, tipo já que você nunca tinha me chamado, eu meio que achei que você tinha tipo um tabu ou algo assim.
- De forma alguma, pra ser sincero minha mãe queria que eu te chamasse pra' jantar lá qualquer dia, mas eu meio que esqueci de te falar sobre isso... - Mesmo que tentando disfarçar era um pouco visível o seu rosto pálido que agora tomava um tom um pouco avermelhado. - Irei mandar mensagem pra' ela avisando que você irá hoje e provavelmente ela vai querer que você fique para o jantar... e você também pode ficar para passar a noite já que amanhã é sábado.
- Claro! Então irei avisar a minha mãe. - Ambos tiraram seus celulares do bolso e após algumas mensagens foram em direção a casa de Langa.
~
- Minha mãe disse que vai chegar um pouco atrasada por causa do trabalha. - Digo enquanto abro a porta. - Não liga se a casa tiver um pouco bagunçada.
- Duvido que a sua casa seja mais bagunçada que a minha. - Disse o ruivo dando uma risada e logo em seguida entrado o que me fazer dar um pequeno sorriso em seguida. - Sua casa é tão...
- Normal?
- Exatamente, eu imaginava algo mais como uma casa de filme americano adolescente. - Fala o mesmo em um tom brincalhão. - Mas não deixa de ser muito bonita.
- Vem, vamos para o meu quarto, logo minha mãe deve chegar pra fazer o jantar. - Por favor esse é o único dia que eu torço para o meu quarto estar pelo menos arrumadinho. - Abro a porta do meu quarto um pouco receoso. - Ufa... - O alívio que eu senti por ver ele arrumado e inexplicável, pode parecer bobo mas eu meio que quero causar uma boa impressão.
- Seu quarto é tão você! - Ele diz enquanto se jogava na cama.
- Isso é bom ou ruim?
Ele levanta se sentado na beira da cama abrindo um sorriso. - Por que seria ruim?
Podem me julgar mas esse pouco já me fazia muito feliz e bem aquilo me fez criar um pouco de coragem.
- Reki! - Vi toda a atenção dele em mim com uma expressão confusa. - Já faz um tempo que eu tava pensando em te falar... e eu espero que isso não atrapalhe na nossa amizade, bem indo direto ao assunto... eu... gos-
- Meninos cheguei! - Escuto a porta do meu quarto ser aberta e logo sou interrompido por uma voz familiar. - Desculpa, atrapalhei algo?
- Com certeza não, você chegou na hora. - Falo em um tom sem graça. Nem fudendo... eu ia me declarar, EU IA ME DECLARAR!!! Talvez o fato de ser dias dos namorados tenha mexido com a minha cabeça, só pode.
Me aproximo de Reki o puxando até a minha mãe. - Bem esse é o Reki, quem tanto a senhora queria conhecer.
Minha mãe analisa o mesmo de cima a baixo e depois de alguns minutos ela para e coloca a mão sobre o ombro do mesmo.
- Você é mesmo um jovem muito bonito, deixo meu filho aos seus cuidados! - O meu rosto de bege foi a branco e de branco a vermelho, não sabia escrever que sentimento de vergonha, medo e desespero eu estava sentindo.
- Sim senhora! - Isso completou o resto, não sabia como ainda não tinha desmaiado.
- Vou deixar vocês sozinho, podem continuar de onde vocês 'tavam, logo chama vocês para jantarmos. - Sinto minha mãe jogar um olhar pra' mim.
- Sua mãe é engraçada, gostei dela. - Fico feliz em saber que o ruivo tinha gostado de minha mãe mas logo sinto um olhar preocupado vindo do mesmo. - Sobre o que você estava falando antes? Você disse tão rápido que eu não consegui entender.
- Não é nada. - Sinto meu resto inteiro ficar vermelho.
- Tem certeza? Você sabe que não precisa esconder nada de mim?
Eu odeio ver o Reki com essa expressão, mas não é como eu fosse dizer: "Não é nada não, eu só ia falar que quero ter um relação com você que envolve algo a mais que amizade, sabe?"
- Eu sei, eu sei... mas pode ficar tranquilo não é nada mesmo. - Tento dizer com um sorriso o que pareceu acalmar o mesmo um pouquinho.
~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you fight for me? [Reki x Langa]
Romansa"UM BAILE?!" exclama Cherry após ler o convite. Depois de tudo o que o Adam causou ele realmente acha que um baile como pedido de desculpas é o suficiente? Ele deve estar de zoeira! Reki x Langa