art by @???
~
Já era umas 21:00 da noite, todas já estavam todos prontos para essa noite que pra' alguns (todos) essa apenas um jeito de desculpa esfarrapada do Adam, mas se era de graça quem iria recusar não?
Estava tudo perfeito, era um lugar perfeito, a comida era perfeita, tudo perfeito. O que era óbvio já que foi Tadashi quem deu a ideia e a elaborou a pedido do Adam.
Já estavam quase todos no local, inclusive Langa que estava vestido com seu terno azul que combinava perfeitamente com sua máscara, o azulado estava indo de lá pra cá ansioso a procura do seu ruivo que não havia chegado até o momento.
- Cherry! Você viu o Reki? - Disse após ir em direção do mesmo que tinha acabado de chegar no local.
- Ele deve estar em algum do salão, mas-
O garoto nem deu tempo do mesmo terminar e já foi em direção ao salão mas que logo foi interrompido por uma figura alta de cabelos azuis.
- Meu querido Snow, fico feliz por ter vindo.
- Uhum, agora se me der licen-
- Você não sabe o quão eu estava ansioso pra' sua chegada, você está gostando do baile?
- Sim, está lindo mas-
- Você quer dançar? - Diz o mais velho o direcionando para a pista de dança.
- Não dá sabe, é que eu... - O mesmo parou de falar assim que seu olhar deu de encontro com o do seu tão esperado ruivo que vinha em sua direção.
- "É que eu"? -
- Vou dançar com o Reki! - O menor disse pegando na mão do mesmo que tinha acabado de chegar o arrastando para a pista.
- Eu preciso falar com você! - Falaram ambos os rapazes em sincronia.
- Por que você não respondeu as minha mensagens?
- Desculpa é que aconteceu tanta coisa, sinceramente eu nem sei onde eu enfiei meu celular e- Aí! - Pronunciou Reki após sentir o seu pé ser esmagado pelo seu parceiro.
- Desculpa, mas eu não sei dançar valsa.
- Vamos lá fora. - O ruivo disse pegando na mão do mesmo e quase o arrastando pelo meio do salão até um jardinzinho que tinha no local.
- Reki...
- Oi?
- A minha mão... Você está me machucando.
- Ah sim, desculpa. - Disse o ruivo soltando a mão do mesmo quase de imediato.
Pairou um silêncio desconfortável que logo foi quebrado por Reki.
- Eu te amo! Não eu não te amo. Quero dizer sim mas eu não devia ter começado com eu te amo. Merda!
- Pff- Desculpa... mas eu... - O mesmo não aguentou segurar a risada ao ver que o nervosismo de Reki era maior que o seu, principalmente após essa bagunça de palavras que o mesmo jogou pra' si raciocinar.
- Não é pra rir! - O ruivo pronunciou virando de costas para amenizar a vergonha que sentia naquele momento.
- Ta bom, Desculpa. - Diz o azulado contento um pouco a risada. - Pode continuar.
- O que eu quero dizer é que eu gosto de você e quero passar o resto da minha vida com você. Mesmo eu sendo irritante, preguiçoso, medroso e entre outras mil coisas que eu posso passar o dia todo falando. Você ainda quer ficar comigo? - O ruivo virou após um pequeno silêncio vindo do azulado. - Quer dizer você não precisa ficar comigo, eu sei que depois daqui-
- Eu já entendi. - Disse Langa após separar seu lábios do mesmo. - Não importa o que aconteça ou que já aconteceu você nunca deixará de ser a pessoa mais importante para mim, e não importa quantos defeitos você tem eu irei amar cada um deles, pois fazem parte de você e você é a pessoa que eu amo. - disse o mesmo logo voltando a selar seu lábios com a do ruivo que durou por um breve momento. - Vem comigo.
- Pra' onde?
- Terminar aquela dança. - Disse o azulando puxando o mesmo de volta ao salão.
- Só se você não pisar mais no meu pé.
- Eu não prometo nada.
Ambos riram e aproveitaram a noite, que iria ser a primeiro de muitas que eles iriam passar juntos.
~
Fim.
Oii gente. Essa foi a minha primeira fic então desculpa qualquer erro mas espero que tenham gostado. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you fight for me? [Reki x Langa]
Romansa"UM BAILE?!" exclama Cherry após ler o convite. Depois de tudo o que o Adam causou ele realmente acha que um baile como pedido de desculpas é o suficiente? Ele deve estar de zoeira! Reki x Langa