art by @???
~
- Reki? O que você está fazendo aqui? - Falou Kaoru tampando a chuva que pingava em Reki com seu guarda-chuva. - Entre, não quero que você pegue um resfriado. - Reki só concordou com a cabeça e entrou.
Ao adentrar o local um voz no fundo se pronunciou. - Quem era a essas horas? - Era Kojiro que levou um susto ao ver Reki. - Reki! Mas que merda você 'tá fazendo aqui?
- Então eu não sou o único que tem essa dúvida então. - Reki estava desanimado mas não deixou de jogar um olhar suspeito para Cherry e Joe. Já eram por volta de umas três da manhã, o que raios Joe estaria fazendo na casa de Cherry. Mas isso no momento não era a maior de suas preocupações.
- Eu só tava... Eh... Treinando minha caligrafia? - Um som estalou no local, era o leque de Cherry que bateu na nuca de Joe o mandando ficar quieto e logo sai do cômodo. - Aí... Tá, tá... Mudando de assusto, o que aconteceu com você?
- Eu fiz merda... de novo. - diz Reki sentando em uma mesa chabudai onde estava Joe, e logo deitando sua cabeça sobre a mesma.
Cherry volta para o cômodo onde estava ambos, com uma toalha e um chá em suas mãos. Antes de se juntar Reki e Joe ele coloca a toalha sobre o mais novo e o chá a sua frente na mesa. - Que merda exatamente?
- É que assim... - Reki deu um gole em seu chá. - Tem uma pessoa que eu gosto, e essa pessoa meio que se declarou para mim.
- Isso não deveria ser algo bom? - Cherry questionou ao ver a expressão chorosa do menor.
- Sim, mas... Quando essa pessoa falou isso para mim eu entrei em desespero... E meio que corri. EU CORRI! Essa pessoa deve me odiar agora. - Joe não consegue conter a risada o que faz Cherry soltar um olhar assustador sobre o mesmo.
- Você já tentou falar com ela? As vezes ela só ficou confusa. - Cherry fala servindo mais chá para o menor que nesse momento estava chorando.
- Como?! Ela deve me odiar, eu nem sei como vou olhar na cara dela quando a gente se encontrar.
- Bem... Se essa pessoa realmente gosta de você ela só deve estar confusa ou triste, tenho certeza que brava não vai estar. - Joe fala colocando a mão sobre o ombro do garoto o reconfortando. - E por acaso esse pessoa não é o Langa, é?
- É tão óbvio assim?
- Merda! - Joe tira uma nota de 100 reais do bolso a entregando para Cherry que sorri vitorioso.
- Vocês apostaram que o Langa gostava de mim?!
- Na verdade a gente apostou quem se declararia primeiro. - Diz Joe com um olhar decepcionado. - Eu confiava em você, Reki.
- Tá! Mas isso não vem ao caso agora. Reki, você vai ou não conversar com o Langa?
~
- Ei! Langa? - O chamado de Miya tira Langa de seus devaneios. - Onde está o Reki? A gente precisa ir pegar os ternos.
- Não sei...
- Como assim não sabe?! Vocês vivem grudados, se eu fosse cego até diria que são gêmeos siameses. - O mesmo diz em um tom brincalhão mas para ao perceber o desânimo do outro. - Certo... Vamos ver logo os ternos!
- Sim. - Ao adentrar o local dão de encontro com Cherry e o alfaiate que estavam conversando.
- Langa, o Reki me mandou te entregar isso. - Cherry pega uma caixa pequena, ao abrir mostra uma máscara branco com detalhes em azul.
- Obrigado... - Assim que Langa o agradece, ele chega a abrir a boca para falar alguma coisa mas chega a desistir e vai em direção ao provador experimentar seu terno.
- Oque aconteceu com ele? - Fala Miya se aproximando do maior de cabelos rosas.
- Pode ficar tranquilo que isso não vai durar muito. - Kaoru estampa um sorriso um tanto estranho no rosto, que faz Miya se questionar se valia a pena ou não se preocupar com aquilo.
~
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you fight for me? [Reki x Langa]
Romansa"UM BAILE?!" exclama Cherry após ler o convite. Depois de tudo o que o Adam causou ele realmente acha que um baile como pedido de desculpas é o suficiente? Ele deve estar de zoeira! Reki x Langa