art by @???
~
- Como ficou o terno? - Falou Joe assim que adentrou o vestiário onde estava Langa já vestido com o terno.
- Não sei, acho que bom? - Disse Langa ainda desanimado.
Kojiro adentrou mais o vestiário encostando a porta e logo sentando em um banco que tinha ao seu lado. - Você não parece muito bem, quer conversar? - Langa assentiu com a cabeça e sentou ao lado do mais velho.
- É que eu me declarei pra uma pessoa...
- Tá, o Reki e oque aconteceu?
- Eu fui rejeitado? Eu não sei ao certo ele só correu e não responde minha mensagem e isso 'tá me deixando ansioso demais. - O garoto disse tudo um tanto quanto rápido que fez com que Joe (mesmo já sabendo o que aconteceu) se perder um pouco.
- Pode não parecer mas eu tive poucas experiências amorosas, sendo sincero eu só me declarei uma vez e foi meio parecida com a sua, só que em vez de correr a pessoa só me ignorou, e sabe o que eu fiz?
- O que?
- Eu não desisti! Eu fui atrás dela até conseguir uma resposta. Eu estava disposto a esperar o quanto possível mesmo se fosse pra' receber um não. Então vai atrás da sua resposta menino! - Joe deu um tapa na costa de Langa o fazendo levantar.
- Eu vou! - Langa se despediu saindo animado, mas... Em menos de segundos ele voltou para o vestiário.
- Mas como? Eu não consigo falar com ele por lugar nenhum, ele não responde as mensagens e não está em casa.
- Eu sei de um lugar onde ele vai estar hoje.
- Onde?!
- O baile.
~
- Você está melhor Reki? - Questionou Kaoru que tinha acabado de chegar em casa e logo foi em direção ao mais novo já pegando o termômetro para medir a febre do mesmo.
- Melhor.
- Comeu o mingau?
- Estava delicioso, obrigado.
- Sua febre diminuiu bastante, não acho que seja nada muito grave mas poderia ter acontecido algo pior, então antes de sair correndo na chuva de novo pense duas vezes, ok?
- Certo, certo... Me desculpa por tudo e obrigado por cuidar de mim.
- Não foi nada, mas se você aparecer mais uma vez assim na minha porta eu vou te deixar pros ratos. - Ambos se encararam e logo soltaram umas risadas. - Mas eu to falando sério.
- É hoje o baile, né?
- Sim, e por falar nisso eu te trouxe seu terno.
- Eu acho melhor não ir, vai que o Langa não quer me ver e eu também não saberia encarar ele, e eu to doente olha cof cof - Cherry soltou um suspiro longo e se sentou ao lado do menor.
- Sinceramente eu não sou a melhor pessoa para dar conselhos amorosos, já que a maioria das minhas experiências nunca fui eu quem tomou a atitude. Mas sendo sincero quando me demostraram esse tipo de sentimento pela primeira vez eu fiquei assustado e confuso e fugi, não só uma vez mas várias, mas eu também estaria mentindo se não dissesse que não me arrependo de não ter fugido na última vez. Então dessa vez não fuja e eu tenho certeza que voce não vai se arrepender.
- Você está certo, e eu também fiz um promessa comigo mesmo então eu vou cumprir.
- Então levanta essa bunda da cama e vai experimentar o terno.
- Mas e se-
- LEVANTA LOGO!
~
Continua...
Desculpa a demora pra postar, eu estava sem wifi:(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Would you fight for me? [Reki x Langa]
عاطفية"UM BAILE?!" exclama Cherry após ler o convite. Depois de tudo o que o Adam causou ele realmente acha que um baile como pedido de desculpas é o suficiente? Ele deve estar de zoeira! Reki x Langa