Notas originais:
Harry faz o dia de Snape na Câmara.
Lemon/ SLASH/ hot no fim do capítulo :)
Harry caminhou pelo castelo, Sylvanus estava enrolado em seu pescoço. O pequenino tinha andado por todo lado nos últimos meses e Harry decidiu compensá-lo, levando-o em uma aventura pelo castelo.
Esta aventura incluiu um passeio pela Câmara Secreta, onde eles encontraram um grande corpo de um Basilisco morto. Sylvanus então o informou que todas as partes do Basilisco poderiam ser usadas para poções. Como a coisinha sabia disso ele não tinha certeza, mas isso lhe deu uma ideia. Por que não levar Snape até lá e deixá-lo cortar a coisa?
Hoje é dia nove, correto? Perguntou Marvolo.
Sim, por quê?
É o aniversário de Severus. Se você o pegasse agora, faria o dia dele. Ele é outro que nunca teve um bom aniversário e acho que isso poderia torná-lo muito melhor. Os pedaços de um Basilisco valem muito dinheiro no mercado e isso o ajudaria financeiramente, assim como qualquer poção que ele pudesse usar.
Harry acenou com a cabeça e se virou, deixando a grande câmara. Era hora de chamar o Mestre de Poções.
Ele se aproximou da gárgula e murmurou, "Veritaserum."
Ele ganhou vida e girou, permitindo que ele subisse as escadas. Snape sentou-se atrás da mesa examinando vários pedaços de pergaminho de uma vez.
Harry entrou na sala e foi para trás da mesa do homem. O sonserino olhou para ele confuso, mas não se opôs ao adolescente levando-o para fora da sala pelas mãos.
Quando eles chegaram ao banheiro da Murta-que-geme, foi quando o homem começou a protestar.
"Por que vamos para o banheiro feminino, Sr. Potter?"
Harry riu do tom perturbado que Snape usou. "Muitas coisas", ele respondeu com um sorriso malicioso.
Aproximando-se da pia, Harry olhou para a pequena cobra e sussurrou, § Abra. §
A entrada se abriu para eles.
§ Escadas §
E foi isso. Snape ficou estranhamente quieto desde o momento em que Harry falou em língua de cobra. Harry o conduziu pelos túneis e abriu outra porta. Quando eles entraram na câmara principal e Snape teve uma visão da grande cobra morta, Harry sorriu.
"Feliz aniversário."
Snape olhou da cobra para Harry e de volta para a cobra. Várias vezes antes de murmurar um 'obrigado' e convocar muitos itens de seus quartos.
Harry olhou ao redor da câmara, imaginando o que deveria fazer no momento.
Sylvanus começou a explorar a área.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise of the Hydra (Surge de Hydra)
FanficHarry Potter não estava tendo um bom dia. Na verdade, estava sendo um dia muito ruim. Ele tinha dois dilemas e não conseguia discernir qual era o pior. 1- Ele havia acordado em uma floresta sem nenhuma lembrança de como ele chegou lá e 2- Ele est...