Notas da obra original:
- Svetomir Dolhaladmor é um anagrama que fiz de Thomas Marvolo Riddle.
Svetomir significa 'paz'. Muito apropriado, certo? :)
- No primeiro dia de volta. Harry vê Tom novamente. Ele é o novo professor!
Minhas notas:
Pelos meus cálculos eu acabo essa fic segunda se eu continuar nesse ritmo
Boa leitura, votem e comentem
O Expresso de Hogwarts era exatamente como todos se lembravam. Harry sorriu quando percebeu isso, porque significava que ele veria Tom em breve. E a escola também!
'Vamos apenas fingir que toda essa empolgação é para o prédio e não tem absolutamente nada a ver comigo e minha boa aparência', Marvolo zombou, rindo de Harry quando ele corou.
Passei quase um mês com ele. Passei a admirar seus muitos traços, perdoe-me por estar animado para ver um amigo novamente!
'Claro, claro. Você gostaria que ele fosse muito mais do que um amigo e nós dois sabemos disso.'
Harry podia ouvir o sorriso na voz de Marvolo ao dizer isso. Eu gostaria que você calasse a boca algumas vezes!
Ele, Ron e Hermione encontraram um lugar confortável no último compartimento do trem. Luna, Ginny e Neville se juntaram a eles momentos depois e os seis conversaram sobre seus verões. Hermione trouxe a herança de Harry e Luna ficou ainda mais com os olhos brilhantes do que o normal.
"Eu nunca pensei que iria realmente conhecer um. Você é muito raro, de fato, Harry. É incrível," ela cantarolou de uma maneira que ele só poderia descrever como excêntrica.
Harry acenou em agradecimento. "Obrigado Luna", ele sorriu.
Ela cantarolou e voltou a ler sua edição atualizada do Pasquim. Ele se moveu para olhar para os seus enquanto eles deixavam os outros especular sobre o que Harry poderia ser.
Harry testou o par de Spectrespecs que recebeu com seu Pasquim, lançando um feitiço note-me-não em Ron e ficou chocado ao ser capaz de vê-lo claramente. Ele não sentiu a necessidade de desviar o olhar dele ou algo assim. Eles seriam muito úteis no futuro.
Depois de pegar alguns (todos) lanches do carrinho todos eles, sem contar Hermione que já havia terminado, decidiram fazer o dever de casa. Para o prazer deles, uma mesa apareceu no centro do compartimento e eles puderam fazer seu trabalho com mais facilidade. Harry e Hermione comentando como parecia uma cabine e tendo que explicar o que era uma cabine.
Eles ficaram agradavelmente satisfeitos com as mudanças que aconteceram em sua viagem. As mesas, o espaço extra para a bagagem, uma variedade maior de guloseimas no carrinho, vidro fosco na porta (para maior privacidade) e até um ambientador que tinha o charme de ativar a cada meia hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise of the Hydra (Surge de Hydra)
FanfictionHarry Potter não estava tendo um bom dia. Na verdade, estava sendo um dia muito ruim. Ele tinha dois dilemas e não conseguia discernir qual era o pior. 1- Ele havia acordado em uma floresta sem nenhuma lembrança de como ele chegou lá e 2- Ele est...