Chapter 16

4.2K 637 245
                                    

Notas originais:

- Menção de almas gêmeas. Não me odeie.

Então, Marvolo é um pervertido. Sim.

- Tom descobre algumas informações perturbadoras.

Minhas notas:

Eu rio mt mesmo com os comentários de vocês, pode parecer que não mas eu sempre leio eles.

Boa leitura

Tom estava completamente fora de si pelo choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom estava completamente fora de si pelo choque. Depois que ele e Harry, que acabou por ser sua Horcrux, conversaram com os fundadores e passaram um tempo na primeira reunião da AD, eles seguiram caminhos separados no jantar.

No entanto Tom não tinha ido ao jantar. Ele foi direto para a biblioteca fazer algumas pesquisas.

Quando ele e o adolescente fizeram o voto inquebrável, algo aconteceu. O menino obviamente não sabia o que significava, mas Tom teve uma ideia. Tom tinha estudado magia da alma antes, porque ele precisava saber no que estava se metendo quando estava fazendo suas Horcruxes.

As cores significavam algo. As cores eram muito importantes quando se tratava de magia da alma. A cor da alma de uma pessoa mostrava seu nível de poder ou força de vontade. Mas quando a cor se tornou branca, a própria cor da pureza, havia algo muito mais importante para a situação envolvida.

Ler a cor de uma alma era muito parecido com ler a aura de alguém. No entanto, houve um resultado mais poderoso. Quando uma aura muda, não é um grande problema. Mas se uma alma muda de cor, então isso pode significar algo ruim. Algo muito, muito ruim. Ou poderia ser bom, embora coisas boas não parecessem acontecer a Tom com tanta frequência.

Ele entrou na Seção Restrita e imediatamente foi para os fundos, onde sabia que o livro de que precisava estava. Quando o encontrou, encostou-se na estante e folheou-o, procurando uma seção específica.

Ele o encontrou.

Colorações da alma e seus significados na magia:

Vermelho - 

Uma cor emocionalmente intensa.

Tons de vermelho incluem:

Luz vermelha - alegria, sexualidade, paixão, sensibilidade e amor.

Rosa- romance, amor e amizade.

Vermelho escuro - vigor, força de vontade, liderança e luxúria.

Estabilidade marrom- masculina.

Avermelhado / Marrom- Outono ou Outono.

Rise of the Hydra (Surge de Hydra)Onde histórias criam vida. Descubra agora