Notas originais:
- Um julgamento contra Dumbledore! Dumbledore é mau.
Voldemort fica livre.
- Dumbledore é o cara mau o tempo todo.
Minhas notas:
Acabou não acontecendo de eu conseguir terminar até dia 05 kkkk
Mass eu voltei hoje com esse capítulo!
Boa leitura
Na manhã seguinte, Harry e Tom voltaram a se familiarizar com o corpo um do outro. O chuveiro se tornou o playground deles e Harry gostou do contraste do mármore frio em suas costas e o corpo quente de Tom em sua frente. Eles ficaram muito tempo no banho.
No café da manhã, Tom disse a Harry algo que havia encontrado antes de buscá-lo no dia anterior. Durante suas tentativas de ver se havia alguma profecia sobre si mesmo no departamento de mistérios, ele conheceu uma velha. Ela disse que ele não iria encontrar o que estava procurando e quando não o fez, ele voltou para ela e perguntou como ela sabia.
A mulher se apresentou como Cassandra Trelawney, a lendária Vidente. Então ela o informou que foi ela quem passou a profecia sobre ele, que disparou a Fênix Negra.
Tom passou alguns momentos ouvindo a mulher enquanto ela lhe contava a profecia.
"Nasce o Senhor das Serpentes, o primeiro herdeiro de Slytherin em um milênio ... nascido na véspera do ano novo ... ele reunirá seus discípulos e se moverá para mudar o mundo mágico ... juntando-se a seu companheiro ... apesar de ainda não nascido ... na derrota da Fênix Negra e trazer a Grande Revolução ... Abençoado seja ...'
Harry estava com raiva em nome de Tom. Dumbledore tinha ido longe demais! Tom teve que recorrer a alguns métodos interessantes para acalmar Harry e o garoto não podia argumentar que ele não gostava deles. Harry iria usar isso contra Dumbledore e fazê-lo pagar por ter arruinado a vida de Tom de forma tão completa.
Os dois tentaram aproveitar a manhã, até que Harry teve que ir embora.
Harry passou os braços em volta dos homens enquanto aparatavam no Beco Diagonal. Ele iria encontrar Hermione e Ron ao meio-dia para algumas compras extras na escola e decidiu se encontrar na loja de Fred e George.
Ele estava relutante em deixar seu companheiro ir, mas se consolou que veria o homem no dia seguinte e poderia se fartar então.
Tom beijou Harry suavemente e acariciou seu cabelo suavemente, "Vejo você amanhã, amor."
Harry sorriu e acenou com a cabeça. Com um aceno, Tom foi embora.
"Awn! Forge, você não adora a imagem de um amor jovem!"
"Sim Gred, eu sinceramente o faço!"
Os olhos de Harry rolaram e ele se virou para dar uma olhada nos gêmeos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise of the Hydra (Surge de Hydra)
Fiksi PenggemarHarry Potter não estava tendo um bom dia. Na verdade, estava sendo um dia muito ruim. Ele tinha dois dilemas e não conseguia discernir qual era o pior. 1- Ele havia acordado em uma floresta sem nenhuma lembrança de como ele chegou lá e 2- Ele est...