Notas originais:
Sentado no escritório de Tom, observando os comensais irem e virem.
-Lembre-se, Septimus é uma cobra enorme.
Minhas notas:
Votem e comentem, olha ki eu sumo e não volto 🤗💝
Boa leitura!
Septimus ficou chocado quando foi aparatado lado a lado na Slytherin Manor. Voldemort tinha conseguido aparatar algo tão grande quanto Septimus sozinho. Era algo para ser admirado. E não era de se admirar que ninguém pudesse encontrar o verdadeiro covil de Voldemort, ele era um local não revelado que não era visto há anos!
Ele ficou satisfeito quando teve permissão para vagar pela área para o contentamento de seu coração. Ele havia começado a descansar no enorme escritório de Tom, enrolando-se em torno do perímetro da sala, dando-lhe quase toda a volta. Mas ele só fazia isso quando estava cansado e precisando de calor.
Nagini e Sylvanus se deram muito bem e ele riu quando ela fez todas essas regras para a pequena cobra. Para sua proteção, é claro, mas sua reação ainda foi hilária! Ele tentou alegar que não era um filhote, mas Nagini não quis ouvir falar disso.
As muitas cabeças de Septimus espiaram da lateral da grande escrivaninha de Tom. Ele havia decidido mantê-los revelados, na esperança de que as pessoas ficassem sabendo dele e o deixassem em paz. Muitas cabeças deixavam as pessoas nervosas, o que era bom.
Ele também aproveitou o tempo para se acostumar a ver com duas cabeças. Foi uma experiência estranha poder olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Mas ele finalmente conseguiu dominá-lo sem dor de cabeça. Tudo o que ele precisava fazer era dominar cinco outras cabeças e ele não estava ansioso por isso. Contanto que ele não os cortasse para que mais crescessem, ele ficaria bem. Afinal, ele não conhecia a palavra latina para "nove cabeças" !
Em seu segundo dia, ele aprendeu uma de suas habilidades como Hydra.
Um dos Comensais da Morte que foi estúpido o suficiente para entrar no escritório de Tom sem bater, viu sua cabeça e perdeu a cabeça. Com um grito feminino demais para um homem de sua estatura, o idiota enviou algo chamado Sectumsempra em sua direção, cortando completamente as duas cabeças à sua extrema direita.
Harry sibilou de dor. Era uma dor tão forte, mais forte do que qualquer Cruciatus jamais poderia ser! Ele ficou aliviado quando a dor cessou abruptamente e observou fascinado enquanto quatro cabeças cresciam dos tocos que haviam permanecido. Embora estivesse feliz por não estar mais machucado, ele estava irado com o fato de que o idiota se atreveu a fazer tal coisa e o sujeitou a literalmente nove cabeças algo que ele não absolutamente não queria!
Suas cabeças imediatamente se combinaram para formar sua cabeça muito maior e, mais rápido do que qualquer um poderia supor que uma cobra de vinte e cinco metros e dois metros de espessura poderia se mover, ele estava naquele Comensal da Morte em um piscar de olhos. Ele tinha o idiota enrolado em suas escamas com a boca aberta posicionada sobre a cabeça do idiota, pronto para comê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rise of the Hydra (Surge de Hydra)
Fiksi PenggemarHarry Potter não estava tendo um bom dia. Na verdade, estava sendo um dia muito ruim. Ele tinha dois dilemas e não conseguia discernir qual era o pior. 1- Ele havia acordado em uma floresta sem nenhuma lembrança de como ele chegou lá e 2- Ele est...