Nesse mundo, que antigamente era considerado normal, todas as pessoas nascem com uma habilidade única e os status sociais delas são decididos de acordo com tais habilidades. Infelizmente não são super poderes, como voar ou super força, são habilidades que permitem fazer um certo tipo de habilidade com perfeição.
Algumas pessoas conseguem jogar jogos com total perfeição, jogos competitivos começaram a tomar destaque por causa disso, mas essas partidas demoram horas e horas pra acabar, jogos de vôlei, futebol, basquete e outros jogos cooperativos tornaram-se bem mais cansativos. Outras pessoas conseguiam ser muito boas em alguma matéria escolar, isso tudo deu ao mundo uma forma de evoluir economicamente mas é claro que táis habilidades tem um preço.
Pessoas com habilidades físicas fora do "comum" perdiam grande parte da sua inteligência, pessoas assim agiam por impulso, mas isso não significa que elas não conseguem pensar como uma pessoa normal. Pessoas com mais capacidade cognitiva, perdem grande parte das suas habilidades físicas mas não significa que elas são completamente inúteis fisicamente.
Em outras palavras, pessoas com habilidades específicas não se sobressaem nas outras áreas que sua habilidade não é requisitada.
E como eu falei, o mundo evoluiu economicamente, mas mentalmente a gente voltou pro século 17, muito prazer eu sou a Maya e eu tenho uma habilidade muito "roubada" nesse mundo, e como eu disse, o status depende muito da sua habilidade.
Com a minha habilidade eu aprendo todo tipo de coisa, mas eu demoro mais que a maioria, por exemplo, eu não sei jogar vôlei e todos os meus primeiros contatos com o esporte vão beirar ao ridículo e eu paro de praticar, mas depois de alguns meses sem praticar eu volto tendo um desempenho igual ou superior aos jogadores hábituais.
Por causa dessa habilidade, eu fui requisitada a ser a mais nova princesa, sim, eu sou um membro da realeza mesmo sem ter nascido nela, eu só aceitei o pedido da Rainha por que meus pais não tinham dinheiro e sendo um membro da realeza eu ia conseguir ajudá-los com a despesas.
Uma pessoa se aproxima de Maya que parece estar em outro lugar dentro de sua cabeça.
—Senhorita, Nós marcamos seu casamento pra semana que vem, em breve conhecerá seu noivo.-Esse homem elegante para na porta do quarto de Maya.
—Como é que é? Eu não lembro de ter aceitado isso.-A Maya sai de cima da cama dela e vai andando pra frente da porta.
—Senhorita, essas decisões são tomadas pela rainha, e você não pode fazer nada pra mudar isso, isso impacta diretamente nas despesas do reino.-Esse mordomo passa um ar de superioridade, como se ele não visse a Maya como uma igual.
—Olha,isso pode funcionar nos seus livros de romance, e não importa quem deu essa ordem, a vida é minha, e que se dane o reino.
—Princesa, você precisa medir suas palavras, você não mora mais no esgoto de onde te tiramos.-Ao terminar a frase, ele leva um soco no rosto que faz ele cair.
—E você precisa ter mais respeito, se vocês do reino não ligam pra como eu vou me sentir e tomam essas decisões sem me consultar, eu também não vou ligar para vocês e não, eu não vou me casar com quem quer que seja, eu mesma vou escolher com quem eu quero me casar.-Ela passa pelo lado dele e vai andando em direção a sala do trono.
O mordomo levanta rapidamente e tenta segurar o braço dela.— Espera, você não pode aparecer lá sem ser apresentada.
—Relaxa, eu não preciso de apresentação. E nem pense em me segurar, é bom se lembrar de quem é superior aqui.- A Maya solta se braço e continua andando até a sala do trono.
O rei e a rainha estavam resolvendo as coisas do casamento, quando vêem uma garota negra, com os cabelo cacheado que mede mais ou menos um metro e sessenta, caminhando na direção deles com uma fisionomia de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitsune
FantasyA Kitsune é descrita como uma criatura com o poder de tomar a forma humana, normalmente obtém esse poder quando atinge 100 anos, se transformando na maioria das vezes em uma jovem e bela mulher, ou em uma mais velha e em outros casos em um homem.