O Sanemi carrega alguns barris de cerveja e vinho pra dentro do bar enquanto o tadeu grita de trás do balcão.
—Anda Sanemi, os clientes vão ficar com a garganta seca com essa demora. Maya eu preciso de você aqui.-O Tadeu se comunica com os dois enquanto prepara algumas comidas na cozinha do bar.
A Maya sai correndo até a cozinha com cuidado pra não esbarrar em ninguém pois o bar está lotado. O Sanemi passa com bastante cuidado até o balcão e começa a servir as bebidas.
Até que uma pessoa entra pela porta e caminha diretamente até o Sanemi, e ao ver essa pessoa o Sanemi trava e fica encarando o mesmo.
—Faz quanto tempo? Dois anos? Faz dois anos que você deixou nosso mundo e veio pra cá, e esses olhos me dizem que você matou muitas pessoas...Mas eu me pergunto, o que é que você tá fazendo aqui?-Um jovem adulto passa por todo mundo e para de frente para o Sanemi. Ele tem uma máscara kitsune completamente preta.
—Eu que pergunto isso... O que você tá fazendo aqui? Irmão...-O Sanemi encara ele de volta.
O Tadeu sai de dentro da cozinha e vai em direção aos dois.—Posso ajudar?
—Não se mete.-Ele tenta acertar o Tadeu com soco usando a parte de trás da mão mas o Sanemi segura com força e bate a mão do irmão dele no balcão.
O Irmão dele olha para o pulso dele e ele vê a mão dele roxa.—Caramba...isso doeu.
—Se quiser alguma coisa, peça logo, o bar está cheio hoje. Caso contrário vai embora.- O Sanemi continua encarando o Irmão.
—Eu passei pra dizer um oi e também... Em breve eu te mando pro mesmo lugar que eu mandei nossa família.-Ele sai andando segurando a mão machucada.
A Maya sai da cozinha também e percebe que a mão de Sanemi está tremendo,ela se aproxima para ver mais de perto e vê a palma da mão dele queimada.
—Sanemi... A sua mão, ela...-Ela segura o pulso dele com cuidado.
Ele olha para a mão e ela cicatriza instântaneamente.—Isso não foi nada... -Ele fica olhando o irmão dele andando do lado de fora do bar.
"Tudo isso em um curto espaço de tempo, quando foi que aquele cara usou fogo?"- Ela pensa.
—Tá tudo bem garoto?-O Tadeu pergunta preocupado.
—Tá sim, é só meu irmão...-Ele volta a encher os copos com vinho e cerveja.
O Tadeu olha para ele ainda preocupado.—Qualquer coisa, pode contar pra gente que a gente tá aqui.
—Infelizmente isso não é algo que nenhum de vocês consigam resolver... Você estaria morto se aquele tapa te acertasse.-O Sanemi sai com as bebidas e vai entregar nas mesas.
—Tadeu, acho que depois a gente precisa conversar melhor sobre o que aconteceu da última vez, eu acho que eu não esclareci muito bem.- Ela para ao lado dele. —Eles tinham um garoto, ele era algum tipo de mutação.
—Agora além de humanos com super capacidades, agora tem gente sendo transformada... -Ele balança a cabeça. —Depois a gente fala disso, as pessoas do bar não podem esperar por nós.
Um pouco mais tarde depois do bar ficar mais vazio, Sanemi sai do bar e fica sentado na calçada ao lado da porta com seus joelhos na frente do corpo encostado na parede.
Ele olha pra cima com um olhar cansado. "—Eu me sinto... normal, por um momento eu acabei esquecendo que eu sou um kitsune e que meu irmão tá solto por ai..."
No meio dos seus pensamentos ele começa a escutar sussurros... E as sombras começam a consumir seu corpo, ele levanta tentando sair do meio delas mas as sombras densas envolvem seus corpo completamente e ele aparece em um lugar completamente diferente.
Ele se encontra de joelhos em um gramado verde com algumas pedras contornando o caminho, e ao seu lado ele vê seu irmão de joelhos.
—O que você tá fazendo aqui?—Eu pergunto a mesma coisa... Aonde é esse lugar? Você tá aqui a mais tempo que eu, obvio que você sabe...-O irmão dele olha pro mesmo através da mascara.
—Não irmão, eu não faço idéia...-O Sanemi olha em volta e tenta se levantar. Nesse momento quatro sombras surgem do chão cercando os dois.
Capitulo curtinho pra não ficar sem postar nada pq eu preciso dominar o mundo e isso leva tempo kkk jaja volto aos capitulos longos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitsune
FantasyA Kitsune é descrita como uma criatura com o poder de tomar a forma humana, normalmente obtém esse poder quando atinge 100 anos, se transformando na maioria das vezes em uma jovem e bela mulher, ou em uma mais velha e em outros casos em um homem.