Capitulo 12
Os meus olhos observavam o céu atentamente.
Depois de uma semana enfiada naquele quarto de hospital deram-me alta.
O meu olhar posou num casal idoso sentados num banco de jardim ja velho.
Eles pareciam tão apaixonados, as suas gargalhadas ouviam-se a um metro de distância.
Senti o meu corpo cair para trás assim que chocaram contra mim, olhei para cima e vi o ser mais bonito que alguma vez vi estender-me a mão para que me ajudasse a levantar.
Agarrei a sua mão e este puxou o meu corpo, assim que me encontrei em pe fiquei a olhar para ele.
Eu conheco aquele olhar, eu não sei de onde mas só sei que o conheco.
O seu olhar percorria o meu corpo assim como o meu olhar percorria o seu corpo.
- Sou o Niall.
- Blue. - Este permaneceu calado a olhar para mim, rodei o meus calcanhares e começei a andar na direçao contrária de Niall.
Eu sinto que o conheco mas tudo isto pode ser apenas imaginaçao da minha cabeça mas mesmo assim eu sei que o conheco, não sei de onde mas sei que o conheco.
Estúpida memória! Quem me dera não a ter perdido.
Niall pov:
Depois de vir para casa não consigo esquecer a maneira como ela olhou para mim foi uma maneira tão desajeitada.
Via-se perfeitamente no seu olhar que ela estava confusa com ela mesma.
Assim que o seu corpo começou a andar uma vontade enorme de ir atrás dela apoderou-se de mim, a maneira como os seus cabelos voaram consuante o vento.
Tudo em mim ama tudo nela, para mim ela é tao perfeita, mesmo os seus maiores defeitos.
Não consigo esquece-la, dói tanto saber que ela não se lembra de mim, não se lembra dos nossos momentos, das vezes que fomos ao parque, as vezes que tentámos fazer um bolo.
Tenho saudades desses momentos.
Tenho saudades de passar os meus dedos por todo o seu corpo, a maneira como os seus lábios se encaixam nos meus, a maneira como as suas unhas arranham as minhas costas quando ela está prestes a atingir o climax.
Nunca pensei sentir-me assim, nunca pensei que me iria apaixonar-me mas, ela fez-me mudar de ideias.
Estou arrependido das vezes que fui um monstro para ela, ela não merecia. Ela não merecia ter perdido a memória.
A culpa é toda minha sinto-me tão culpado, ela perdeu a memória por minha causa.
E o sentimento da culpa é algo tão pesado de carregar, ela deveria de saber quem eu realmente sou.
Ela vai se arrepender quando descobrir que sou eu o grande culpado de ela ter tido aquele acidente.
Ela não me vai perdoar.
Sinto as minhas bochechas a ficarem molhadas, levo a minha mão ate aos meus olhos sentindo-os molhados, estive este tempo todo a chorar e não me apercebi disso.
Caminho lentamente ate ao espelho mais perto observando-me ao espelho.
O meu cabelo está horrivel devido ao vento que estava na rua, os meus olhos estão vermelhos devido á ganza que fumára á pouco menos de 5 minutos.
Se Blue estivesse aqui e visse o meu estado muito provavelmente estaria aos berros comigo a pedir-me uma explicaçao do porque de me andar a drogar e eu iria que gritar para ela o quão ela me magoou e me magoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue / N.H
FanfictionEle é um mistério. Ela é um mistério. Ele é perigoso. Será que ela consegue ser ainda mais perigosa? Ele é um bad boy. Ela é uma simples rapariga com dinheiro e passado. Ele finge que a esqueceu. Ela nao o esqueceu. Ambos procuram vingança. Ambos tê...