Capitulo 24
Depois de termos realizado o desejo de Niall saimos da loja bastante envergonhados porque quando saímo do provador tinhamos uma mulher bastante irritada do lado de fora.
Entramos na Chanel e começo a ver algumas malas. Os preços aqui são muito altos mas as coisas são tão bonitas. Compro uma mala preta e saimos da loja.
Olho para o relógio do meu pulso e vejo que já são horas de comer. Depois de meia-hora a eacolher aonde iamos comer no meio de tantos restaurantes decidimos ficar pelo Mac Donald's.
- Babe? - Páro de comer o meu delicioso hamburguer e olho para ele. - Eu amo-te.
- Fizeste-me parar de comer só para dizeres que me amas? Niall isso não se faz! - Ralho. Acho que os desejos de grávida já estão a funcionar.
Ainda não lhe contei porque não tive grande tempo e tambem não tenho coragem.
Quando acabámos de comer fomos a outras loja e eu comprei praticamente roupa larga na barriga ppporque entretanto vai começar a notar-se.
Niall olhava para mim de lado assim que entrei numa loja de bébés.
Peguei numa botinhas super pequenas brancas e fiquei a admirá-las.
- Blue tu estás bem? Por alma de quem é que estamos numa loja de bébés? - Niall arrancou-me as botas da mão e voltou a metê-las no lugar mas eu voltei a tira-las e diriji-me ao balcão para pagar.
Niall estava incredulo a olhar para mim.
- A minha irmã? Ela está grávida?
- Não. - Respondo dando o meu cartão multibanco para pagar.
- A tua mãe?
- Não. - Niall calou-se por uns breves segundos, a senhora passou-me o saco para a mão e devolveu-me o cartão.
- Tu estás a tentar dizer-me que
.. Não! Isso é impossivel. - A senhora da loja olhava para nós, mais para Niall que parecia um estúpido.- Sim Niall, eu estou á espera de bébé. - Sorriu.
- Como é que tu foste capaz? Tu traiste-me com quem? Foi com quem vá? Com o Zayn? Não, secalhar foi com outro! Mas sabes uma coisa? Vais fazer um aborto.
Levo a minha mão á sua cara e dou-lhe um estalo.
- Como é que tu tens coragem de dizer isso? Como? - Grito. Pego nos meus sacos e saiu da loja.
Vou ate ao jipe e mando os sacos para o banco de trás. Ligo o motor e arranco em direção a casa da minha mãe.
...
Abro a porta de entrada e mando os sacos todos para o chão. Olho para as escadas e vejo os meus pais a descerem-nas para vir ao meu encontro.
O meu corpo é rodeado pelos braços da minha mãe e choro no seu ombro.
- Querida o que é que aconteceu? - Desencosto-me do ombro da minha mãe e vou ate á sala onde me sento no sofá com o meu pai ao meu lado e a minha mãe á minha frente.
- Eu... Eu estou grávida mãe, e o Niall disse que o tinha traído que o filho não era dele.
O meu pai abraça-me e eu começo de novo a chorar.
- Ele disse porque não estava á espera, tens de compreender filha.
- Ele acusou-me de o ter traído mãe! - O meu pai puxou-me para si e deixei-me chorar no seu peito.
- Estás feliz filha? - Olho para o meu pai e nego. - Mas devias, vais ser mãe. Eu estou feliz, vou ser avô. - Olho para o meu pai e dou um sorriso fraco.
- Eu vou para o meu quarto. - Levanto-me do sofá e vou para o meu quarto.
Deito-me no sofá que tinha no meu quarto e ligo a televisão num canal de música.
Oiço o meu telemovel tocar e atendo-o sem ver quem era.
Chamada on
"Sim?"
" Blue, é Jasmyne. O Niall contou-me..."
"O teu irmão é um otario!"
"Diz-me uma coisa..."
"Diz..."
"Vais abortar?"
"Não!"
"Ok, queres que vá aí a casa?"
"Não é preciso, se quiserem podem ir lá a casa jantar mas eu não vou estar."
"Vamos noutro dia Blue, amanhã passo por aí."
"Ok adeus."
"Adeus Blue."
Chamada off
Marco o número da clinica e marco a primeira ecografia. A minha mãe entra no meu quarto e senta-se na ponta sofá.
- Acabei de me marcar a primeira ecografia...
- Queres que te acompanhe?
- Não, eu prefiro ir sozinha, sou capaz de mandar mensagem ao Niall para o avisar mas ele é capaz de não ir.
- Oh querida. - A minha mãe aproxima-se de mim e abraça-me.
- Eu tenho tanto medo mãe, eu ainda tenho 18 anos... -Choro no seu braço.
- Aconteca o que acontecer eu e o teu pai vamos apoiar-te sempre. - Diz e beija a minha testa.
- Jantar! - O meu pai grita quando entra no meu quarto.
Janto e vou para a cama onde adormeco a pensar no Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue / N.H
FanfictionEle é um mistério. Ela é um mistério. Ele é perigoso. Será que ela consegue ser ainda mais perigosa? Ele é um bad boy. Ela é uma simples rapariga com dinheiro e passado. Ele finge que a esqueceu. Ela nao o esqueceu. Ambos procuram vingança. Ambos tê...