Capitulo 09
" Got me looking so crazy right now, your love's
Got me looking so crazy right now (in love)
Got me looking so crazy right now, you touch
Got me looking so crazy right now (your touch)
Got me hoping you'll page me right now, your kiss
Got me hoping you'll save me right now
Looking so crazy in love's
Got me looking, got me looking so crazy in love" [...]
Beyoncé - Crazy In Love
Abri os olhos lentamente e encarei o teto branco.
Imagens de ontem à noite não me saiam da cabeça.
A maneira como ele me tinha beijado, me tinha tocado, fizemos tudo com tanto amor.
Como se tivesse sido a nossa primeira vez.
Niall mexeu-se e puxou-me para mais perto de si, o seu braço rodeava a minha cintura virei-me de modo a ficar de frente para ele.
Niall parecia um anjo, o seu rosto estava tão descontraído tão angelical.
Vi os seus olhos a começarem a abrir e fechei os meus, de modo a finjir que estava a dormir.
- Eu sei que estás acordada. - Disse e deixou um beijo nos meus lábios, abri os olhos com o seu ato.
- Shiu...Tenho sono.
- Quem te mandou ficares a fazer amor comigo ate tão tarde Blue.
Amor, nós não fizemos sexo, fizemos amor, essa palavra não me saía da cabeça.
- Não penses tanto Blue. - Disse beijando-me.
Sabe tão bem estar assim com ele, sem discutir mas tambem sei que este momento não vai durar para sempre.
- Temos que nos levantar. - Disse e puxei os cobertores para trás, peguei na minha roupa interior e vesti-a.
- Blue veste isto! - Estendeu o seu braço mostrando-me a sua T- Shirt branca que trazia ontem
Peguei nela e vesti-a esta tapava apenas ate depois do meu rabo deixando o resto descoberto.
Niall levantou-se vestindo os seus boxers pretos.
Senti uns braços rodearem as minhas pernas e o meu corpo a ser levantado do chão, levando-me ao estilo de noiva ate à cozinha.
Assim que este me colocou de novo no chão senti Baffy a atirar-se para cima de mim fazendo com que eu caísse de rabo no chão.
Baffy subiu para cima de mim começando a lember-me a cara toda.
- Já não quero mais os teus beijos, devem de saber a cão! - Gozou.
- Ok. - Disse simplesmente e mandei-me para cima dele
Enrrolei as minhas pernas na sua cintura e começei a beijar todo o seu rosto.
- És uma porca Blue! -Disse e colocou-me no chão.
...
Levantei-me do sofá assim que ouvi o toque do meu telemovel.
Estavam a ligar-me, assim que encontrei este atendi imediantamente a chamda sem antes ver quem era.
- Sim? Quem fala?
-O teu maior pesadelo minha querida Blue.
Deixei cair o telemovel ao chão ao reconhecer a voz de Mike do outro lado da linha.
Senti os meus sentidos pararem e acabei por desmaiar.
Gostava muito que votassem e deixassem comentários, ficaria muito contente :) Obrigada por dedicarem um bocado do vosso tempo a ler esta historia :) Desculpem se vos estou a desiludir :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue / N.H
FanficEle é um mistério. Ela é um mistério. Ele é perigoso. Será que ela consegue ser ainda mais perigosa? Ele é um bad boy. Ela é uma simples rapariga com dinheiro e passado. Ele finge que a esqueceu. Ela nao o esqueceu. Ambos procuram vingança. Ambos tê...